Naquela mesma noite conversamos até eu adormecer, ele mostrou a casa dele e me apresentou o filho dele, no momento que vi aquela criança eu tive um choque de realidade e pensei no que eu estava fazendo; mas ele era muito esperto e doce. Depois que me despedi deles fiquei olhando o teto e me sentindo uma pessoa horrível por estar deixando toda aquela situação acontecer, quando acordei tomei a decisão de me afastar antes que algo mais grave viesse acontecer.
Fui trabalhar como em um dia normal e a noite me encontrei com minha prima, Thalita, para uma pizza. Comentei com ela que estava com alguns problemas e precisava me distrair, na mesma hora ela me convidou para viajar no fim de semana para capital e eu fiquei um pouco nervosa por que era a cidade que o Natan morava mas a cidade é enorme a chances de encontrar com ele é minina. Eu aceitei e comecei a organizar tudo para a viajem, na quarta pela manhã ele me ligou e perguntou o que eu gostaria de fazer no sábado já que ele chegaria na sexta a noite, eu falei que infelizmente não seria possível pois eu iria visitar minha avó em outra cidade; ele ficou triste mas compreendeu.
Na sexta a noite fomos para a capital e chegamos lá por volta das 1 da manhã, assim que cheguei no hotel fui dormir e acordei perto do meio dia, minha prima me disse que a noite haveria uma festa em um restaurante com banda ao vivo e tudo que tínhamos direito; fiquei bem mais animada.
A noite chegamos na festa e o lugar era incrível e tinha uma energia ótima, foi tudo muito divertido com shows, karaokê e muita dança. Um pouco mais tarde quando estava no último show da programação vi o meu celular tocar, era o Natan, mas como estava muito barulho não consegui ouvir o que ele estava falando e ele começou a mandar mensagem.
"Como vai sua avó? Está curtindo a viagem?"
"Tudo está sendo ótimo, pela manhã te ligo, não posso falar agora."
Nesse momento achei que tinha me livrado do problema mas ele respondeu a mensagem e me deixou desesperada.
"Não sei por qual motivo está mentindo para mim, mas não quero atrapalhar sua viagem, boa festa"
Ele mandou anexado na mensagem uma foto minha sentada na mesa em frente a dele e quando me virei para trás o vi sentado ao lado da sua mulher e um outro casal, eu senti o chão sumir dos meus pés, tudo começou a girar e tudo que consegui fazer foi pedir a Thalita para me levar embora ela não entendeu o por que mas atendeu o pedido. Quando chegamos no hotel falei que tinha sido um mal estar e ela compreendeu.
No domingo fiquei mal por ter mentido e fiquei o dia inteiro vendo tv, a tarde liguei várias vezes mas ele não me atendeu o qie me deixou mais chateada ainda, a noite voltamos para casa e eu decidi mandar uma mensagem.
"Entendo que esteja magoado mas se quiser conversar pode me ligar, vamos resolver tudo"
Na madrugada umas 3 da manhã ele me ligou e eu expliquei o por que menti e ele respondeu que eu não deveria me sentir culpada por algo que não estava fazendo, já que ele vivia muito mal em sua relação, eu o questionei sobre a opção do divórcio e ele de forma rápida rebateu dizendo que não tinha encontrado alguém que valesse a pena tomar essa decisão; terminamos a ligação e tudo tinha voltado a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho em frente
RomanceNesta história Angélica irá iniciar uma nova etapa na sua vida, na sua nova casa, e com essa mudança ela vai conhecer uma pessoa nova que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Um novo vizinho que vai levá-la até o seu limite.