06

1 0 0
                                    

Já fazia três meses que havia conhecido Natan e nossa relação melhorava a casa encontro, o fim de semana era a melhor parte, quando nos encontramos. Quando estávamos próximos de completar quarto meses juntos ele ligou avisando que no sábado chegaria com uma surpresa para mim, fiquei ansiosa sem saber o que esperar e para minha surpresa quando ele estacionou o carro em frente ao meu prédio só consegui reparar na criança que estava sentada no banco do passageiro. Ele veio sorrindo, me abraçou e disse que já estava na hora de eu conhecer seu filho; eu fiquei em choque sem saber como reagir mas no momento eu cumprimentei o menino, ele com toda doçura e inocência me abraçou e começou a brincar com o a mecha do meu cabelo.

Ele seguiu para casa e eu voltei pro meu apartamento sem saber o que fazer, fui correndo ligar para Sara que ficou surpresa com o que tinha acontecido e me aconselhou a resolver de uma vez aquela situação, eu decidi que na próxima semana iria terminar tudo com ele pois não queria criar uma confusão na presença de uma criança. Aqueles dois dias saímos para se divertir e fomos ao parque de diversões, ao cinema, a sorveteria e outros lugares que nem eu mesma conhecia.

Nos dias seguintes tentei entrar em contato com ele várias vezes mas ele não me atendia o que só me deixou preocupada, será que ele está bem?! Será que o filho dele está bem?! Será que a esposa dele descobriu algo?! Eram tantas perguntas sem nenhuma resposta.

No dia em que geralmente nos víamos ele não apareceu e me fez entrar em desespero, eram 10 dias sem notícias. Na terça durante a madrugada meu celular tocou e quando atendi era finalmente ele:

"Antes de qualquer coisa te peço perdão por desaparecer, não era minha intenção te preocupar. É que já passamos da hora de dar um basta em tudo, esses dias foram terríveis mas finalmente tomei uma decisão, pedi o meu divórcio"

Enquanto ouvia o que ele tinha pra falar senti o chão sumir dos meus pés, talvez eu tenha ficado confortável demais meu escondendo durante 4 meses e quando conheci aquele garoto foi como um choque de realidade, foi um aviso pra me lembrar o que eu estava fazendo com a ralação de alguém. Naquele segundo eu já não sabia se ficar com ele era a atitude correta.

Ele me avisou que na quinta estaria vindo ao interior acompanhado da sua esposa, eles estavam em processo de resolver as burocracias com advogados e isso incluía a casa na qual ele passava alguns dias. Eu pensei em ficar na casa de Sara por que queria ter esse encontro com os dois mas eu sentia culpa por ser um dos motivos da separação, decidi ficar e encarar aquela mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um estranho em frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora