(8) Mary

24 3 0
                                    

Três semanas.

Já havia se passado 3 semanas desde meu encontro com Nicolas, e minha vida tinha dado um giro de 360° grau, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, eu simplesmente era o assunto do momento. E eu vi o quanto isso poderia ser sufocante.

As pessoas não falavam em mais nada a não ser

"A GAROTA DO PRÍNCIPE"

Como assim a garota do príncipe?eles podiam se superar a cada manchete o que era inacreditável,quando saia esse tipo de noticiados nós jornais e demais revistas,e eu não era a protagonista, o assunto a ser criticado, falado,eu não me sentia incomodada, invadida, mais agora, eu era e não sabia o que fazer.

Ninguém do sistema havia telefonado pra mim dar algum apoio ou mesmo dicas de como lidar com tudo isso, e eu não entraria em contato, não sabia ao certo o que Nicolas queria, mais depois de um passeio minha vida mudou, oh, como mudou.

Todos queriam saber quem era a jovem anônima, era como se eu fosse carne nova para eles, e talvez eu seja, jornais e revista divulgavam meu rosto, paparazzis e a imprensa me perseguia por todas as partes, como se eu fosse uma celebridade.

Eu nem mesmo podia aparecer na janela da minha casa, que eles estavam lá, no meu trabalho, nos passeios ao parque, lojas. eu simplesmente era vigiada quase 24 horas por dia, porém isso era apenas o começo do que eu passaria, por quê eu nem sabia o que viria pela frente.

_podemos esperar para um próximo encontro?

Eu nem tinha sequer saido direito da minha casa, e eles já estavam lá, como leões a cercar sua presa, e para meu azar meu carro estava estacionado um pouquinho longe.

_podemos esperar um pedido em breve?

_como se sente com toda essa atenção da mídia?

Mesmo com toda essa perseguição, invasão, eu não era indelicada, ou agressiva com eles, sorria e falava gentilmente, respondia as perguntas que eu via que deveria,e o que eles precisavam saber, o que não comprometia ninguém, as vezes era irônica o que passava despercebido por eles.

Não posso dizer que as vezes eu não gostava disso, _ri de mim com esses pensamentos_era algo irônico, e sem sentindo, mais eu era vista na escola como uma menina estranha e deslocada, e eu me via desse jeito, não sempre,mais na maioria das vezes,e mais uma vez me peguei pensando na sugestão de Amy e Vick, de praticar os meus melhores ângulos,para sair perfeita nas diversas fotos tiradas,e talvez eu adote isso.

_mary, Mary ,onde se conheceram?

Fui tirada dos meus desvaneos ,com as perguntas feitas, eu não queria que essa invasão da imprensa fosse ao estremo ao ponte de ser abusiva e humilhante.

_desculpas,mais estou atrasada__ tentava ao menos chegar inteira no meus carro_nao tenho o que fal...ou cuidado_ falei quando uma das repórteres quase esbarrou em um poste, oh Deus cadê meu carro, os flash eram fortes e próximos de mais, eu ainda não estava 100% acostumada com as câmeras, me sentia intimidada, eu ainda não sabia ao certo, qual era meu meio mais seguro se a pé ou de carro?
Eu teria que descobrir

_como está se sentindo com toda essa atenção da mídia e tal?

_oh, olha_ dei um sorriso de leve e coloquei a mão na maçaneta do meu carro, você pode ver, dar pra ver, agora tenho que ir....... De verdade

_como foi o final de semana?

Apenas ri como se meu sorriso fosse saltar do rosto e balancei a cabeça em concordância e entrei no carro e simplesmente pisei fundo, e suspirei aliviada,como já era se esperar alguns deles não me deixou em paz, eu poderia está exagero,mais não estava falando de um ou dois, e sim 30 pessoas atrás de uma mocinha que não sabia como se defender das abordagens deles,era como se eu fosse jogada aos leões todos os dias,mais no final dele eu tinha que está viva simples assim,

Quando oo sinal estava quase fechando eu arranquei com o carro, deixando eles para trás, _ é, uma pequena vitória no dia.

Desci do carro, porém sem antes dar aquela olhada minuciosamente pelas ruas de Bankemam, hoje estava de folga do café, e nas minhas folgas eu ficava como babá, hoje era com os filhos da Sr e Sra Smith, Carmela com 5 a 6 meses e madelaine com 5 anos, eu amava crianças e sonho em formar minha própria família, e instantaneamente meus pensamentos foram em Nicolas.

Eu não queria me apegar a algo que posteriormente não daria em nada,mais eu queria muito que desse, porém foi apenas um passeio, onde ele não insinuo em momento algum que queria algo sério.

Cheguei em casa, digamos que exausta,minha mãe e irmã estavam na sala, elas olharam pra mim com o barulho da porta.

_voce não vai acreditar mary_vick se levanta e praticamente voa em minha direção_segundo boatos,Nicolas garantiu que não precisaremos espera muito_ela me faz sentar no sofá e fica em minha frente,segurando minhas mãos.

_e o que isso significa? pigarreio tentando entender, _ele apenas me chamou para um passeio e quando ele foi visto com uma sem título desapareceu

_como assim _o que isso significa?
Significa que breve teremos um comunicado de noivado, ca-sa-men-to. Mary_fala meu nome como se fosse uma coisa mais que óbvia_ você está em todos os jornais e revistas que pode imaginar, assistimos todo o seu passeio hoje no parque com os filhos dos Smiths, até suas fotos saindo de casa.

Me virei para mamãe, que até agora não tinha falado nada, apenas nos observava

_Isso é sério?_calma Mary,isso não é o fim do mundo

THE CROWN (Série A Coroa) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora