🔥Shisui Uchiha 🔥 Hot

1.2K 48 87
                                    

5 de outubro de 2020
~~~~~~

Eai gentee, aqui teremos o capítulo que foi um pedido de uma leitora, eu fiz com carinho especialmente pra ela, é sobre o Shisui uchiha o nosso romântico incurável , um colírio para os olhos esse homem , enfim vamos para o cap ;) ( mesmo com tudo que eu avisei que está acontecendo eu tirei uma parcela de tempo para escrever esse cap e postar hoje)
************
🔥Shisui uchiha 🔥 hot

S/n s/c é uma garota de 17 anos  que possui talentos notáveis dêsde muito nova, contendo uma quantidade surreal de chakra e podendo o controlar muito bem , ela possuí o jutso do quarto hokage,o Rasengan e outras variações dele como o Raisengan e o Kazengan que consciste em infundir Raiton ( liberação de relâmpago) e katon (liberação de fogo) no seu Rasengan, além disso ela tem um contrato de kushiyose no jutso ( jutso de invocação) com a cobra  branca mais poderosa, que se chama koūn, ela é discípula de Jiraya o que a faz ser ainda mais especial.

Por suas habilidades s/n logo foi chamada para fazer parte da Ambu quando tinha apenas 13 anos, lá foi onde ela conheceu Shisui Uchiha a sua atual paixão, Shisui não sabe dos sentimentos da c/c, e nem ela dos dele...por enquanto.

Desde muito pequena s/n é amiga de Itachi uchiha, eles se conhecem desde que nasceram pela proximadade de suas famílias, isso fez com que eles fossem desde sempre muito unidos, faziam de tudo juntos, dormiam um na casa do outro iam a academia ninja juntos e treinavam juntos, Itachi  era um prodígio de seu clã e então como esperado foi chamado para fazer parte da Ambu junto com s/n, Itachi  apresentou seu primo Shisui para s/n e foi ali que tudo começou.

Com o passar do tempo e com todos eles já na adolescência a c/c começou a despertar sentimentos estranhos por Shisui mas achava que não fosse recíproco ou que fosse apenas amizade, o que ela não sabia era que Shisui sentia o mesmo ,mas...não era o único a sentir isso pela garota.

Agora com seus 17 anos , s/n já não aguentava mais ter que olhar pra Shisui todos os dias e não poder o beijar, não poder te-lo só pra ela, mas ela jamais teria coragem de se declarar e correr o risco de estragar a amizade deles, s/n se encontra perdida em seus pensamentos quando uma voz familiar a chama

Itachi: s/n? eiii acorda ? O que houve por que está tão pensativa?

S/n: aah , não é nada demais ita, eu só estava perdida nos meus pensamentos- disse rindo com os olhos fechados , aquele ato fez o coração do moreno acelerar.

Itachi: a que bom, o que acha de nós irmos comer algo no ichiraku ? Eu pago, preciso conversar com você... A sós - ele falou sério ,pois s/n sempre tentava incluir Shisui em tudo , e não era isso que itachi queria

S/n: a claro, vamos eu não almocei ainda mesmo -disse e em um instante a barriga da mesma roncou alto fazendo os dois ali presentes darem risada da situação.

Não muito distante deles estava Shisui que fingia estar ocupado afiando suas kunais ,mas estava de ouvidos bem abertos na conversa dos mais novos, ele se perguntava o que Itachi queria tanto falar com s/n,e pensar que os dois saíriam a sós fez com que ele sentisse um leve ciúme, quando ele olhou para os dois que estavam se retirando dali, viu os mesmos rindo alto e logo depois saírem de braços dados, aquilo mecheu muito com Shisui ele sentiu uma raiva crescer em seu peito, o mesmo estão se retirou do local indo em direção a sua casa.

Enquanto isso

Itachi e s/n foram  caminho todo conversando coisas aleatórias e rindo muito , eles já saíram do ichiraku, depois de comerem várias tigelas de ramen, estão caminhando  calados mas em um silêncio confortável, até que s/n decide falar algo

S/n: e então ita, o que você queria falar comigo - fala com uma cara curiosa -

Itachi: a-a é que, bom eu , eu queria falar com você sobre algo confuso que eu venho sentindo.

😎~~ imagines Naruto~~😎Onde histórias criam vida. Descubra agora