🌸Sakura e Hinata🌸 (Hot)🔥

981 22 38
                                    

Eai gente kkkk cheguei finalmente com o capítulo da Sakura e da Hinatinha pra vocês , feito com carinho para a Lari_Caroline 🙃❤️
~~~~~~
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Todos sabem sobre os laços amorosos entre alguns ninjas de konoha, como Sasuke e Sakura e Hinata e Naruto, todos conhecem esses renomados ninjas, eles se conhecem desde pequenos, e com o passar do tempo e com insistência eles finalmente ficaram juntos, todos enchergam o relacionamento deles como perfeito, mas será mesmo que é isso? a muitas coisas escondidas de baixo desse tapete.

Sakura estava agora andando por Konoha sentindo o vento frio da noite bater contra o seu corpo, ela acabará de voltar de uma missão solo, e estava indo ao escritório do hokage e também  seu melhor amigo, Uzumaki Naruto, ela estava com pressa já que pretendia chegar em casa logo,assim que chega no prédio Hokage percebe que está vazio,todos já devem ter ido embora, a porta da sala do Hokage estava entre aberta então ela se dirige e entra sem nem bater, aliás pensava que não teria nada demais ali, não foi muito bem o que aconteceu, assim que abriu a porta se deparou com a cena que menos esperava ver em sua vida.

Pov Sakura on

Abri a porta e vi uma cena que me quebrou em mil pedaços, Sasuke estava se agarrando a Naruto encima da mesa do mesmo, ver aquilo foi como se enfiassem um catana no meu peito, prefiro me retirar e não dizer nada.

Pov Sakura off

Sakura se retira do local antes que os dois percebam sua presença, não podia acreditar no que havia acontecido, ela nunca pensou que Sasuke fosse capaz de a trair muito menos Naruto, seu melhor amigo e seu namorado, uma traição dupla.Ela corria ofegante pelas ruas agora escorregadias por conta da chuva grossa que começava a cair e aumentar a cada segundo, Sakura estava em prantos se importava se poderia cair, ela apenas corria sem saber pra onde iria, não queria ir para casa pois sabia que provavelmente Sasuke iria ir até ela pois sabia que ela voltaria de missão hoje, em segundos ela  pensou em Hinata, namorada de Naruto e também sua amiga próxima, ela sabia o tamanho do amor que a garota dos olhos perolados sentia pelo Uzumaki, como ele iria reagir, será que Sakura deveria contar a ela, a rosada exita mas logo decide ir a casa de Hinata no distrito Hyuuga, ela então muda o rumo de seus passos e vai em direção ao distrito Hyuuga, ela estava movida pela magoa, sabia que iria machucar Hinata mas a mesma precisava saber o que acontecia, precisava saber que todo o amor que tinha pelo ninja loiro não era correspondido como aparentava.
Ela chega ao distrito Hyuuga e adentra o local correndo rápido em meio a chuva logo ela chega a casa da família principal...a de Hinata, ela bate na porta e chama por Hinata em meio a soluços,alguns segundos se passam e a azulada abre a porta e se assusta ao ver as condições em que sua amiga se encontra

Hinata: o que houve Sakura-chan, por que está chorando? Entre vou pegar uma toalha e roupas pra você- Sakura não disse nada apenas adentrou o lugar tremendo pelo frio.

Sakura: Hi-hinata eu preciso te contar a-algo - ela dizia enquanto tentava se acalmar

Hinata: antes você precisa se aquecer vamos para o meu quarto para você se trocar - ela guia a rosada até o seu quarto e a entrega uma muda de roupas- eu já volto com um chá, troque de roupa enquanto isso- Sakura concorda com a cabeça e Hinata se retira do quarto.

Alguns minutos se passam e Sakura agora já está melhor e aquecida,Hinata adentra o quarto com uma xícara de chá em mãos e logo a entrega a Sakura, quando as mãos das duas se encostam,Sakura sente um pequeno choque percorrer todo o seu corpo.

Sakura: Obrigada Hina, mas agora eu realmente preciso te contar algo- Hinata se senta na cama ao lado de Sakura e fica atenta ao que a mesma vai falar- eu peço que se acalma antes de tudo, o que acontece é que eu estava indo dar detalhes da minha missão para o Hokage e quando eu cheguei lá - seus olhos voltaram a marejar- eu vi Naruto e Sasuke se agarrando- Hinata arregalou os olhos com a notícia e parecia bem assustada, mas não expressou nenhuma vontade de chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

😎~~ imagines Naruto~~😎Onde histórias criam vida. Descubra agora