+ BÔNUS ✨✨

859 49 7
                                    

    deixem o votinho ✨

Sunwoo voltava para sua casa em passos lentos, morava numa pequena casa no campus da faculdade e dividia ela com Chanhee. Os dois se conheceram no primeiro ano da faculdade quando acabaram caindo juntos na mesma casa, tendo que continuar a dividi-la até o último ano da universidade, de início os dois não se davam muito bem, Chanhee até passava várias noites na casa o amigo Changmin por conta das discussões que tinha com Sunwoo, estas sempre o deixavam muito irritado e ver a calma do Kim sempre o deixava ainda mais furioso. Já Sunwoo raramente perdia sua paciência e apenas se mantinha calmo vendo o Choi ficar vermelho de raiva em sua frente, era realmente uma cena adorável aos olhos do mais novo. Sempre brigaram por coisas idiotas geralmente causadas pelo fato de Sunwoo ser extremamente preguiçoso e bagunceiro. Fora em uma dessas discussões que fizeram Chanhee chorar de tão irritado, pegando suas coisas dizendo que no outro dia iria solicitar a mudança de casa, que Sunwoo percebeu que já tinha levado aquilo longe demais, percebera que adorava ver o Choi todo bravinho e por isso o irritava de tal maneira, mas o ver chorar deixou o mais novo em pedaços, se prometendo nunca mais fazer. Ao decorrer do tempo o Kim mais novo confessou seus sentimentos e por sua alegria o sentimento era correspondido pelo Choi que alegava não ter chances de resistir ao Kim mesmo que este fosse um pouco irritante.

Sorria sozinho ao lembrar de tudo que passara com Chanhee nos primeiros anos da universidade e em como sua vida se tornou um completo plot twist. Agora estava completamente apaixonado pelo Choi e cada dia se apaixonava mais, se perguntara como conseguira fugir por tanto tempo dos seus próprios sentimentos, mas estava feliz agora. Tudo estava em seu devido lugar, os dois estavam felizes e quase acabando a universidade, tinham grandes planos para o futuro.

Sunwoo chegou em sua casa abrindo a porta em sua frente, entrou rapidamente deixando seus sapatos na entrada, olhou ao redor vendo se Chanhee já havia chego, mas a casa se encontrava completamente vazia. Decidiu por jogar suas coisas no sofá e tomar um bom banho quente, entrou em seu quarto para pegar algumas roupas limpas e ao abrir o guarda roupa se deparou com o uniforme de líder de torcida e Chanhee muito bem dobrado em sua frente. Se lembrou da ideia do namorado no dia das finais, o namorado queria trocar os uniformes, de início parecia uma ideia meio estranha para o Kim, mas parando para pensar agora até que parecia ser legal. Pegou apenas uma toalha e foi para o banheiro, seus pensamentos não tinham outro rumo agora, ficava se imaginando na roupa de Chanhee enquanto o outro vestia seu uniforme. Estaria mentindo se dissesse que nunca teve curiosidade sobre como o namorado se sentia ao ser fodido, era realmente incrível a sensação de fodê-lo, mas será que a sensação era mesma quando se era fodido? Chanhee alguma vez comentara que adoraria ser o ativo da relação ao menos que uma vez, talvez agora fosse a chance certa, não é mesmo?

Terminou seu banho rapidamente logo enrolando a toalha em sua cintura e voltando ao quarto, se secou calmamente e vestiu as roupas do namorado. Ao se olhar no espelho se sentiu incrivelmente adorável, as roupas não caiam perfeitamente como caíam no namorado, mas realmente realçavam suas curvas de um jeito magnífico. Sorriu ao olhar seu reflexo no espelho mais uma vez e correu até a sala para pegar o seu celular, após um tempo, já com o aparelho em suas mãos o Kim finalmente ligou para o namorado.

_ oi amor, já chegou? – A voz doce de Chanhee ecoou no ouvido do Kim.

_ já sim amor, você vai demorar? Tenho uma surpresa para você – Sunwoo falou, a animação na sua voz não passava despercebido.

_ o que está aprontando Kim Sunwoo? – Chanhee perguntou desconfiado.

_ se apresse e logo você saberá – Sunwoo falou rindo um pouco e desligou a chamada.

Estava animado, correu de volta para o quarto, iria deixar tudo preparado para a chegada do Choi, foi até a gaveta onde guardavam seus brinquedinhos, os dois garotos adoravam brincar com coisas novas, diziam que havia um mundo cheio de novas coisas, e que graça teria se eles não a experimentassem? Tirou alguns dos objetos se deparando com uma caixa que não estava familiarizado, abriu a mesma encontrando um vibrador dentro, provavelmente o Choi havia comprado e estava guardando para suas próximas festinhas... Sunwoo pegou o brinquedo olhando ao redor, ligou o mesmo e de repente sentiu aquilo vibrar em sua mão o assustando um pouco, sorriu ao sentir a vibração daquele brinquedo em suas mãos, sentindo uma leve pontada no meio de suas pernas, aquilo havia o deixado levemente excitado? Cogitava na ideia de brincar um pouco com si mesmo, visto que Chanhee estava demorando muito para chegar.

𝐵𝐴𝐶𝐾 𝑆𝐸𝐴𝑇 𝑂𝐹 𝑀𝑌 𝐶𝐴𝑅 - SunnewOnde histórias criam vida. Descubra agora