Meliodas, tinha quase mil anos, mas aparentava ter quinze, quando estava em sua forma demoníaca tinha a aparência de alguém de dezoito, estava no topo de uma montanha no inferno, observando os demônios e todo o território que um dia estaria sob o domínio dele, ele estava tão imerso em pensamentos que sequer notou a aproximação de alguém.
- Já disse que tenho medo quando pensa demais? - a garota demônio de pele branca, cabelos negros e olhos violeta falou sentando em uma pedra que era metade da altura dele
- Já disse - Meliodas respondeu sorrindo e se virou na direção dela - Estava pensando em como vai ser governar esse lugar.
- Você vai se sair bem - garota falou olhando-o se aproximar
Meliodas a olhou descendo seu olhar dos olhos violeta para o resto do corpo, ela usava um vestido longo preto, o decote realçando os seios medianos, a cintura marcada pela costura da roupa, a fenda da saia revelando boa parta da perna torneada. Ele se aproximou tocando o joelho exposto dela, fazendo-a afastar as pernas para que se encaixasse entre elas.
- Ouvi muito isso nos últimos tempo - Meliodas falou aproximando o rosto do dela - Dizem que isso vai acontecer devido a rainha que governará ao meu lado.
Meliodas começou a beijar o pescoço dela, fazendo-a suspirar de desejo.
- Garota de sorte - Ela murmurou entre os suspiros e parou os beijos
- Não, Lili - Meliodas falou olhando-a nos olhos - Eu tenho sorte por ter você.
Ele colocou a mão direita na nuca dela iniciando um beijo, que ficou sedento de desejo em segundos, com a mão livre ele a puxou aproximando seus corpos, a atração entre eles era inegável, quando o ar se fez necessário, eles romperam o beijo ofegantes.
- Eu te amo, Meliodas - ele ouviu a Lili sussurrar
Meliodas levantou a cabeça assustado, olhou em volta e viu que estava na taberna com os outros pecados capitais, ele ainda sentia a sensação dele de cada toque, cada beijo, ele estava ofegante e com o coração acelerado. Há muitos milênios ele não pensava nela, não sonhava com ela, desde que se apaixonou pela Elizabeth.
- Você está bem, sir Meliodas? - Elizabeth perguntou olhando-o
- Sim, estou - Meliodas falou olhando pra baixo e se levantou - Só preciso de um pouco de ar.
Ele falou saindo da taberna.
- O que deu no Meliodas, Elizabeth? - Hawk, o porco falante perguntou olhando-a
- Eu não sei - ela respondeu preocupada
- Nunca vi o Capitão parecer tão abalado assim - Diane falou olhando na direção da porta
- Deve ser preocupação, estamos em uma corrida contra o tempo - King falou olhando-a
- É deve ser - Elizabeth voltou a arrumar a bagunça, mas não tirava dos seus pensamentos o que Meliodas poderia estar escondendo
Do lado de fora, Meliodas estava sentado no chão com a cabeça encostada na parede com os olhos fechados. A imagem da garota de olhos violeta se formou novamente, fazendo o coração dele bater um pouco mais forte.
- Não posso falhar com a Elizabeth, como falhei com ela - ele murmurou pondo as mãos na cabeça
- Capitão? - ele ouviu a voz do Ban e o olhou - Tá tudo bem?
- Vai ficar melhor quando quebrarmos essa maldição - ele falou se levantando
- Eles não te ouviram, mas eu estava ao seu lado - Ban falou atraindo a atenção dele - Você murmurou o nome Lili algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Pecados Capitais - O Último Sacrifício
FanficMeliodas, filho primogênito do Rei Demônio se apaixonou pela Elizabeth, filha da Rainha Celestial. Para viver esse amor, ele traiu o Clã dos Demônios para lutar ao lado das deusas na primeira guerra santa. Porém, ambos foram punidos. Meliodas foi am...