dividas tem que ser pagas!

610 44 0
                                    

Pov's jungkook

E

u costumava fechar minha porta ,enquanto minha mãe gritava na cozinha com meu padrasto,quando eles se conheceram ele era a melhor pessoa,e eu dizia que eles eram meus super heróis.
Mais conforme eu cresci, mais eu vi que eles não eram super heróis. E com o tempo as brigas começaram, o meu padrasto tinha dívidas com pessoas perigosas e podia colocar nossa família em risco.

Minha mãe não queria se envolver,mais teve, ele começou a bater nela e ameaçar ela de morte ou até eu se ela não arrumace o dinheiro,ela começou a trabalhar mais tudo piorou ele chegava bêbado em casa e agredia ela,e também me batia por eu tentar proteger minha mãe.

Certa vez, eu perguntei pra ela porque a gente não podia ir embora e ela disse:
"AMAR É DIFÍCIL NEM ,NEM SEMPRE FUNCIONA VOCÊ SO TENTA O SEU MELHOR PRA NÃO SE MACHUCAR "

Mais eu via em seu olhar,ela estava machucada, em sempre sorria mais eu via seu olhar sem vida.
Ela me disse que queria ser como um pássaro e voar para o céu.

Ela aguentou até pagar as dívidas daquele homem que um dia ela amou.
E agora eu tenho que viver com ele,e fazer oque eu manda se não ele me bater ou faz coisas piores. E ainda tem dívidas a serem pagas!

Imagine ele assim Desculpe qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine ele assim
Desculpe qualquer erro

A Marfia Onde histórias criam vida. Descubra agora