Jungkook pov'sE
mais mais uma vez tudo está acontecendo.
Ele sai, fica bêbado e quando chega a casa tem que fica limpa,por mais que eu tente,não posso fazer nada,não tenho onde ficar,tem a casa do meu "tio" mais ele tem uma filha pra cuidar, e por mais que ele diga eu sinto que se eu for só vai ser mais um problema.E aqui estou eu apanhando mais uma vez por a comida não está Boa. Isso é patético mais oque eu posso fazer? Nada.
Eu já não estava mais aguentando até que alguém bate na porta.PDT- Você chamou alguém? - me pergunta com raiva.
Jk- N-Não,eu não chamei ninguém - falo com dificuldade. Ele vai até a porta e vê quem era.
Pdt- Oque você está fazendo na minha casa? - fala irritado.
Tio- vim vê meu sobrinho- fala entrando na casa.
PDT - não sei pq ainda se importa com esse garoto - fala com voz de alfa me assustando. Me encolhindo no sofá
Tio- abaixa o tom de voz- fala com raiva.
Antes que Park vá pra cima do meu tio,mais alguém bate na porta,e quando ele abre fica surpreso com quem vê era a pequena Min-jin e mais alguns homens.
?? - Reunião em família?trouxe sua filha Park Jae- fala um deles entregando min-jin para meu tio e ele abraça ela como se fosse uma despedida. Tenho um mal pressentimento sobre isso- Min yoongi prazer em te vê. - fala com sorriso.
Min- igualmente jae. E é um desprazer em te vê park- se direciona ao Park mais velho.- Você tem contas a serem pagas e sabe como o Kim é. Não sabe?-
Pdt- eu não tenho dinheiro para pagar minhas dívidas eu tenho que sustentar meu filho - agora eu sou filho?.
Min- vejo que tem um filho,porque nunca mencionou?- fala olhando pra mim.
Park- não queria colocar ele em risco- fala assustando.
Min-entendo, bom temos uma proposta não é Kim?
Quando ele fala isso um homem de 1,80 entra pela porta com um olhar assustador direcionado ao Park mais velho.
Park- K-kim ?- fala mais assustado .
Kim- vamos fazer uma proposta para você se cumprir fica livre da sua dívida. - fala para o mais velho- Você vai tem que escolher. Ou o filho ou o seu irmão. - Se antes eu tava assustado agora estou apavorado.
Jk- c-como a-ss-im ?- perguntou assustando.
Tio- entendi, um de nós vai morrer jungkook- Oque?
Kim-então Park?- falo para o mais velho .
Pdt- eu aceito- fala e o min entrega uma arma para ele e um dos que estavam na porta pedem para ficamos lado a lado e assim fizemos ,mais antes de começar meu tio pediu pra se despedir da sua filha e assim, foi difícil ouvir aquilo, todas aquelas palavra. Eu não quero que ela perca o pai .
Tio- filha,quero que se lembre,eu sempre vou amar você não importa onde eu esteja. Eu sempre vou amar você, você vai encontrar uma família que vai amar você sem mentiras.
Min-jin - eu tbm papa, sempre vou amar você, mais se eu tiver outra família eu vou querer com o kookie eu gosto dele e quero fazer ele sorri já que ele nunca dá um sorriso . Eu amo você para sempre.
Tio- para sempre pequena..
O Park apontava a arma na nossa direção eu estava assustado com medo.
Mais não podia até sentir meu tio colocando algo no meu bolso.
Todos assistiam sem fazer nada.Park- desculpe irmão eu amo você mais não posso mata meu filho.
Jk - não sou seu filho, nunca fui. Você não ama ninguém ,PARA DE AGIR COMO SE IMPORTASSE .VOCE DESTRUIU ESSA FAMÍLIA, VOCE ME DESTRUIO- Falei com raiva e medo
Tio - kookie me prometa que vai ser feliz e que vai cuidar da minha filha- fala me abraçando.
Park- que cena linda pena que vai acabar em sgds- fala com raiva.
Tio- atira em mim- fala olhando para o irmão.
Park- claro com todo prazer - fala e todos entravam olhando a cena .não podiam fazer nada. Era uma divida mais pq com vidas?
Jk- atira em mim- falo e todo olhando surpreso para mim.
Tio - kookie- fala para meu apelido- não.
Jk- SE VOCÊ QUER ATIRAR EM ALGUÉM ATIRA EM MIM- Falo chorando e com raiva.
Ouvir 3 tiros , um acertou meu tio um o Park e o outro...Foi em mim..
Será que acabou? Como vai ser daqui pra frente .Eu vou sobreviver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marfia
FanfictionJeon jungkook era um menino fofo, tímido e com vários traumas, morava como seu padrasto pois sua mãe morreu. não conhece seu pai verdade e é odiado por seu padrasto por ser ômega e gay. Seu padrasto tem várias dívidas com pessoas erradas,oque ele nã...