Home

352 33 1
                                    

Jungkook on

Não sabia oque fazer já estava cansado de tudo. Tudo aquilo estava o destruíndo.
Talvez desistir seja a melhor opção, mais fiz uma promessa.
Mais perdido  era a palavra que me defina,não saber oque fazer é assustador.

Ele Destruío tudo aquilo que eu tinha,aquilo que eu mais amava se foi.
Minha vida, Minha mãe e meu tio.
Porque sempre é assim?

As pessoas já não sabem o que amor ou qualquer outro sentimentos bons e acabam destruindo outras pessoas.

Oque é ser feliz? Ter uma família?
Alguém que vá me amar apesar dos meus defeitos?

_ garoto, estou falando com você _ ouço a voz daquele que só Destruío a minha vida_ agora você não precisa mais trabalho _ dá aquela maldito sorriso que eu tanto odeio _  jeon agr você será somente Meu.

_ o-oque? _ falo assustando, eu sabia oque ele queria dizer, e eu tinha medo por causa disso _ eu N-Não vou ficar perto de você.

_ VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA GAROTO_ Fala gritando, por eu ser um ômega eu acabo ficando mt assustado _ vc é M E U _ FALA E SE APROXIMA. _ VOCÊ ainda é só um garoto inútil. _ os outros só observavam .

_ as coisas já não são as mesmas,  você não é o mais forte, me diga alguma verdade,  eu cresci , vendo tudo sendo destruído sem fazer nada. Então me diga... quem é o herói? Quem é o mais forte? _ falo tudo sem me importar com oque vai acontecer, já não aguentava mais tudo aquilo, é ficar vendo ele acabar com minha vida Já era o suficiente. Quando eu percebo ele aponta a arma na minha direção.

_ Então eu vou acabar com a sua vida _  FALA colocando o dedo no gatilho.

_ VOCE JA ME DESTRUIO O SUFICIENTE, EU NÃO ME IMPORTO,  NÃO MAIS. ATIRA DE UMA VEZ _ falo gritando _ me tire desse desastre, por favor_ falo olhando pra ele_ eu estou quebrado,  então me tire desse desastre_ ele atirou.._estou quebrado, ME TIRE DESSE DESASTRE .

_peguem ele, e levem ele pra minha casa _ ouço a voz de alguém mais não o reconheço _  e matem o Park._

_ OQUE? VOCE NÃO PODE ME MATAR, TINHAMOS UM ACORDO.

_ Eu não tenho acordos senhor Park- fala com sarcasmo- matem ele e levem o garoto _ Fala para o dos garotos que estão com ele _ ou melhor eu levo ele_ assim que ele fala isso acabo me encolhendo no chão _ não precisa de medo garoto _ FALA me pegando estilo noiva.

_ demorou em tae_ fala um cara meio alto_

Aos poucos o cansaço foi me dominando e eu apaguei sentido aquele cheiro de menta com baunilha.

_ esse garoto vai da trabalho tae_ olho pra ele - não acha melhor- não o deixa terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ esse garoto vai da trabalho tae_ olho pra ele - não acha melhor- não o deixa terminar.

_ Eu vou cuidar dele, e não se fala mais nisso namjoon.

A Marfia Onde histórias criam vida. Descubra agora