🐝5-CAPÍTULO🐝

1.1K 103 2
                                    


NARRADO POR GABRIEL.

⌚5:00 da manhã⌚
(Quarta-feira)

-Maya, já pegou as suas roupas? -Pergunto olhando para ela-.

-Sim bibi. -Maya diz sorrindo).

Bibi é um apelido carinhoso para o Gabriel. Quando ela começou a dizer as primeiras palavras ele queria ser chamado de alguma coisa, então ensinou ela a falar bibi, é fácil e rápido para uma criança aprender.

Gabriel pega o Sebastian no colo e segura a mão da Maya até o banheiro.
Chegando lá eles entram no banheiro e vê que há várias crianças tomando banho, escovando os dentes e brincando, sempre no olhar de uma inspetora.
Gabriel olha para todos os lados tentando achar um chuveiro vazio (lembrando que em todos os chuveiros e os vazos sanitários tem uma porta evitando o contato), Maya corre em direção a um chuveiro, lá ela tira os pijama e joga do outro lado para o Gabriel, ele senta em um bando com o Sebastian esperando acabar o banho.

N demora dois minutos para o banho da menina acabar. Chega a vez do Sebastian, Gabriel tira a roupinha e sua roupa para tomarem o banho juntos.
Pelo fato do orfanato n ter muita estrutura para os bebês e nem condições o único jeito é tomar banho juntos.

Todos tomam banho e vão tomar café. Biel vai até a cozinha preparar a mamadeira o frutas para o Sebastian.

⌚5:30⌚

Gabriel se despede da Lili e do bebê.

Chegou a hora de ir para a escola. Todas as crianças estudam em uma escolha pública bem próxima mais como o Gabriel é a única criança que está ali a mais tempo, a diretora permitiu que ele fosse estudar na cidade e levar a irmã junto.

⌚5:45⌚

Eles pegam o primeiro ônibus que vai em direção a cidade, deixando eles na última parada, uma praça que fica a 5 minutos da escola.

Gabriel deixa a irmã na escola e caminha a até o outro lado da praça que é onde fica a sua escola.

Um pouco da história dele.

A mãe do Gabriel tinha 17 anos quando engravidou, a todo momento ela pensava em tirar mais sempre vinha um pensamento de uma bruxa evitando o aborto, então ela decidiu abandonar ele em um matagal onde ninguém iria achar, esse foi o maior pensamento errado dela. Havia uma pessoa que estava observando ela na hora do abandono, depois de sua saída a bruxa Lilith se aproximou do garoto, ela pegou ele e levou para um lugar seguro.
Chegando na sua casa ela mostrou o Gabriel para sua filha que n gostou nem um pouco.

5 anos se passaram e o ódio de Sabrina por Gabriel foi crescendo. Em uma noite Lilith saiu para encontrar umas amigas que tbm eram bruxas, Sabrina aproveitou o momento e levou o Gabriel até uma bruxa má que havia ali por perto.
A bruxa fez várias coisas ruins para o Gabriel que nem mesmo a Sabrina, filha de uma bruxa sabia.

Chegando na sua casa Lilith esperava eles furiosa, ela viu que Gabriel chorava muito e então perguntou para sua filha o motivo, de primeira ela não disse mais n aguentou por muito tempo a culpa é falou tudo.
A senhora ficou furiosa e tentou descobrir o feitiço que estava no menino, era coisas que nem mesmo ela sabia, a única coisa que ela fez foi dar uma dose para ele.

Uma dose de um anjo que na época tinha ido levar uma mensagem para ela.

O MAFIOSO E O ANJOOnde histórias criam vida. Descubra agora