🐝9-CAPÍTULO🐝

678 71 15
                                    


Narrado pelo Gabriel.

⌚20:21 ^quarta-feira⌚
 
Prometo que esse é o último capítulo da quarta-feira 😅😆

 
   Depois de horas ao lado do Jack chegou a hora da despedida.

   Eu encontrei ele na frente da minha escola então ele me deu uma carona e como forma de agradecimento eu convidei ele para almoçar no orfanato.

  Ele ficou a tarde inteira do meu lado, até quando fomos passear. O passeio foi divertido, estava eu, o Jack, a Maya e o Sebastian.
 
   Fomos caminhando até uma lagoa que ficava ali perto, o caminho era perigoso mais ao lado dele eu me sinto...seguro? Parece tão cliche né 😊😶

  🍎horas antes🍎

-Maya, espera um pouco, n entre na água sozinha. -Digo preocupada-.

-Pode deixar, eu vou com ela. -O Jack diz sorrindo-.

-Isso tio Jack!!!. -A Maya estava tão animada-.

   Como eu estava com o Sebastian no colo ficou um pouco difícil pegar o pano q eu havia trazido para sentar.

-Eu pego para vc. -Jack se aproxima, ele pega o pano e coloca no chão, depois segura o Sebastian para me sentar-.

    Sento e espero ele me devolver o bebê. Ele beija a bochecha gorda do Sebastian e me entrega com cuidado.

   Fico ali sentado observando a Maya com seu biquíni delicado e o Jack tirando a camisa.

   Ele pega a menina no colo e entra com cuidado na água por ser muito fundo.

   Ele pega a menina no colo e entra com cuidado na água por ser muito fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   (Imaginação pfv)

   Fico observado os dois brincando alegre na água.

-Eii, vc n vem? -Jack joga um pouco de água fazendo eu voltar para a realidade.

-N tem como. -Digo triste-.

-Pq? -Ele pergunta olhando para o bebê-.

-O Sebastian está dor...-Olho para ele e vejo q estava bem acordado e com olhos curioso na água-. Eu pensei que ele estava dormindo.

-Pensou errado, agora vem nadar um pouco.

   Levanto e vou caminhando até a água. Jack segura o Sebastian enquanto eu entro na água.

   Ficamos brincando até a Maya começar a sentir frio.

   Saímos da água e guardamos todas as coisas que trazemos.

   Começamos a caminhar em direção ao orfanato. No meio do caminho eu escuto um grito, mais estava bem afastado

  Olho para o mato e vejo uma casa abandonada.

-Jack. -Seguro o seu braço fazendo parar de andar-.

-Oi. -Diz calmo-.

-Eu escutei um grito, acho que veio daquela casa. -Aponto o dedo-.

O MAFIOSO E O ANJOOnde histórias criam vida. Descubra agora