Narrado pelo Jack.
-Ei calma aí, eu estou te ajudando, vi uma mulher te perseguindo. -Chloe fala ofegante caminhando atrás do seu irmão-.
-E preciso de tudo isso? Vamos esperar ela chegar e mandar pra vala. -. -Jack fala olhando em volta só esperando essa tal moça chegar e poder sumir com ela, ele só não entendia o porque dela estar seguindo ele, ainda mais no meio do mato.
-Então era aqui que vc estava procurando?. -Sua irmã pergunta olhando para aquela enorme casa-.
-Chloe vai embora agora, isso é coisa minha. -O homem fala com raiva já que sua irmã não parava de falar-.
-De jeito nenhum, vem vamos bater na porta. -A garota fala correndo em direção da porta deixando seu irmão para trás-.
-Oq? Não. -Ele tenta segurar ela mais não deu tempo-.
Sigo ela até a porta.
Chloe bate e depois de um minuto a mesma mulher que estava pegando as maçãs abre.-Pensei que n viria. -Então a senhora diz com um sorriso no rosto-.
-Como assim? - Jack pergunta não entendendo, na verdade ele não estava entendendo nem o motivo de querer estar ali, por que será?
-Entre. -A senhora que abriu a porta convida dando espaço para os irmãos passarem.
Entrei na casa e vejo várias crianças sentados um uma enorme mesa comento.
Olho para as escadas e vejo o mesmo menino da janela, ficamos nos olhando fixamente até uma meneninha puxar a minha camisa.
-Vc veio adotar uma criança? -A menina pergunta-.
-Oq? - Ele pergunta confuso.
-Estamos em um orfanato? -Choe pergunta-.
Olho para a escada mais n vejo o menino, escuto um choro no andar de cima, penso em subir mais a senhora me interrompe.
-Sejam bem vindos, me chamo Lilith.
-Prazer me chamo Chloe e ele Jack.
-Eu sei. -Lilith responde com um sorriso no rosto-.
-😨😨😨😨 mais como. (Jack )
-Como vc sabe? -Eu pergunto confuso-.
-Eu sei de tudo que envolve vc e o Gabriel, afinal, foi eu que... -É interrompida-.
-Quem é esses meninos lindos? -Choe pergunta enquanto brincava com um menino-.
-Isaac, chegou aqui com 4 anos, agora ele tem 10 anos e Lucas com 3 agora tem 9.
Fico olhando com raiva para a Chloe por ter atrapalhado.-Jack, eu sei que está confuso então preciso falar umas coisas para vc e para o Gabriel antes que seja tarde demais. -A senhora fala num tom sério-.
-Ok. -Sua curiosa estava o matando-.
-Vamos subir.
Subimos a escada e andamos por um corredor até chegar em uma porta, Lilith bate duas vezes na porda e abre, lá estava ele, o tal Gabriel.
A senhora acende a luz e vejo q Gabriel estava sentado em uma cama com um bebê no colo e uma menina pequena deitada em sua perna. No quarto tinha várias camas, todas bem arrumadas.
-Gabriel, esse é o Jack.
Vejo a sua expressão assustada quando falou meu nome.
-Como Lili, eu pensei que...era...mentira. -sua voz era tão suave e baixa, por pouco eu não escuto.
-Eu n minto. -Ela diz-. Precisamos ser rápidos o meu tempo está acabando.
Gabriel começa a chorar em silêncio, ele coloca o bebê na cama com cuidado e tira a menina da sua perna, depois coloca a coberta.
Saímos do quarto e fomos caminhando até uma sala. Chegando perto das escadas escutamos Chloe gritando, olho para baixo e vejo...., eu não acredito.
-Chloe para com isso agora. - Tento falar baixo por causa das crianças, todas elas estavam assustadas-. -Jack diz-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E O ANJO
Mistério / SuspenseEm uma cidade movimentada e com grande número de tráfico de drogas lá estava ele, Jack, o maior traficando da cidade. Em uma floresta, um orfanato quase caindo aos pedaços se encontra o Samuel, um garoto que parece um anjo, com sua beleza e bond...