01 | BEAUANY E NOART

66.1K 881 880
                                    

𓐍՚❐𝙽𝙴𝚆 𝙲𝙰𝙿ཻུ۪۪ૢ༘🍓🅻𝗶𝕜𝗲 𝗮𝗻𝗱 🅲𝗼𝕞𝗺𝕖𝗻𝕥🍓꒷꒦

‎──‎──𝗔𝕝𝘆'𝕤 𝗸𝕚𝘀𝕤𝗲𝕤 ࣪˖ ࣪*˖

˖꫶݀࣪ꥈ🍓➢ Sina e Noah saem juntos em uma noite quente de Los Angeles. Os dois não imaginam, mas um lugar especial mudará suas vidas e forma de pensar. ❜❜

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

Era um sábado à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado à noite.

Noah e Sina decidiram sair para se distraírem. As altas temperaturas que Los Angeles alcançava fazia com que as ruas e bares da cidade ficassem completamente lotados.

Em uma avenida larga e bem movimentada eles desceram do uber. Essa era uma das ruas mais conhecidas da capital, por possuir bares, música bem alta e muitos jovens festeiros e veteranos.

O casal andou pela avenida por cerca de 300 metros até parar em frente a um sobrado alto, que até poderia passar despercebido, se não fosse por três coisas: um segurança na porta, um estacionamento na lateral e as luzes vermelhas neon nos andares de cima, que denunciava que algo diferente acontecia ali.

Eles pararam em frente a uma casa de swing. Onde tudo é permitido mas nada é obrigatório.

Percebam que escrevi "diferente" e não "suspeito" pois não há nada de errado em uma casa de swing. Os casais ali sabem o que estão fazendo e vão se divertir juntos. Em poucos casos também vão solteiros, mas, bem, essa não foi a experiência do casal, não dessa vez.

Eles chegaram ao famoso e conhecido Swing United Liberal Bar, por volta das 23h40, um pouco cedo, mas para a primeira vez no local a desinformação é bem comum. Junto aos dois chegava um casal mais velho, um homem começando a ficar grisalho, vestido de social e uma mulher extremamente produzida, de salto alto e vestido curto, que era o traje mais comum na casa.

Um segurança de terno preto abre o portão e os dá as boas-vindas. Já dentro da casa uma jovem e sorridente mulher os recebe. Após o casal que havia chegado com eles pagar sua entrada, chega a vez do casal.

──‎── É a primeira vez de vocês aqui? ──‎── A mulher vestida de vermelho e couro lhes pergunta. Sina ainda estava indecisa se queria entrar ou não, por isso Noah respondeu dizendo que sim. ──‎── Não pode usar celular, ok? ──‎── Ela finalizou com um sorriso.

Entraram. Para ser sincera, neste momento as pernas de Sina bambearam, mas é como diz aquele ditado "se está na chuva é para se molhar", então começava ali a noite de swing em LA.

Assim que entraram resolveram explorar o local. Após o corredor de entrada haviam várias mesas redondas com forros vermelhos e cadeiras de fio da cor de madeira, ao lado de uma piscina de tamanho médio, que também tem uma mesa dentro, na parte rasa, no calor de Los Angeles isso parece uma ótima ideia.

WISH LIST • ONE SHOT HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora