🌻Segunda-feira, 05:50AM
Era o dia e o horário que o despertador tocava naquele quarto onde os gêmeos, Gun e Pim, dividem. Pim acorda e levanta da sua cama, desligando o despertador, e vai acordar o Gun.
-GunGun, acorda. -Diz Pim o balançando.
-Hm. -Gun vira para a parede colocando o travesseiro na sua cabeça.
-Gun... Gun... Acorda, Gun! -Pim tira o travesseiro da cabeça e o lençol do irmão.
-Está cedo ainda, vai dormir! -Diz Gun abrindo os olhos, e em seguida olha para Pim.
-Claro que está cedo, vamos para a escola nova! -Diz Pim batendo na cabeça do Gun.
-Aish. -Gun levanta da cama.
Gun entra no pequeno banheiro que havia naquele quarto, faz a sua higiene pessoal, toma banho, veste uma roupa adequada para a escola, pentea o cabelo, e sai do banheiro, e em seguida, Pim faz o mesmo.
Eles escovam os seus dentes, calçam os sapatos, pegam suas mochilas, e desce para a cozinha.-Bom dia! -Os gêmeos dizem se juntando aos seus pais na mesa.
-Bom dia! -Os pais respondem.
-Estão animados para o primeiro dia de aula? -Godji, a mãe dos gêmeos e do membro mais novo da família, White, de sete anos, pergunta olhando os gêmeos comerem os seus cereais.
-Sim! -Os gêmeos respondem.
-Eu não vou poder levar vocês, porque tenho que levar a Godji e o White na pediatria. -Mike, o pai dos gêmeos e do White, avisa.
-Nós vamos com o Tay, pai. -Gun responde e Pim assente.
Tay Tawan é vizinho e melhor amigo dos gêmeos.
-Eu vou acordar o White, não se atrasem! -Os gêmeos assentem e Godji sobe para o quarto do White.
Os gêmeos terminam o seu café da manhã, se despedem do seu pai e saem de casa.
Minutos depois, eles chegam na casa do Tay, e batem na porta, sendo atendidos pelo mesmo.
-Bom dia gêmeos! -Diz Tay fechando a porta da casa e parando na frente dos gêmeos.
-Bom dia Tay! -Os gêmeos respondem.
-Preparados para conhecer a nova escola de vocês? -Os gêmeos assentem. -Eu vou mostrar a escola para vocês e... Qual a série de vocês mesmo? -Tay pergunta.
-Primeiro ano. -Gun responde e Pim assente.
-Vamos logo, eu quero conhecer a escola e os seus amigos! -Diz Pim puxando os dois.
Eles caminham até a escola ouvindo o Tay falar sobre a escola.
Minutos depois, eles chegam na escola e entram, Tay mostra a escola para eles e os deixam e frente a sala do primeiro ano.
-Bom, aqui é a sala de vocês, e eu tenho um amigo que estuda nessa sala, eu falei para ele sobre vocês. -Diz Tay abrindo a porta da sala, chamando o amigo.
-Gente, esse aqui é o Prem Warut, e Prem, esses aqui são os gêmeos Gun Atthaphan e Pim Atthaphan, que eu te disse. -Tay os apresenta.
-Prazer em conhecer vocês! -Diz Prem, dando um pequeno sorriso para os gêmeos.
-Digamos o mesmo! -Diz Pim sorrindo.
-Eu vou para a minha sala, e Prem, cuida deles para mim. -Prem assente e Tay se despede. Os gêmeos e o Prem entram na sala, e sentam nas cadeiras, pertos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠Grávido...? •OffGun
FanfictionGun Atthaphan, um garoto de 15 anos, iria para o primeiro dia de aula em uma nova escola com a sua irmã gêmea, Pim Atthaphan. O que ele não esperava, era fazer amigos rapidamente e conhecer alguém que, depois de ter ido a casa do mesmo, mudou comple...