Hello! You're Off, Aren't You?

1.1K 114 43
                                    

                     Com Off...

Depois do almoço, Off foi para o seu quarto, pegou o seu celular, deitou na cama e pegou o seu celular, procurando o contato do Gun, e em seguida manda uma mensagem para o mesmo.

-Gun?

Baixinho💖: Eu mesmo, quem é?

-É o Off, desculpa se eu te assustei.

Baixinho💖: Fica tranquilo, não me assustou.

-Então... Eu queria saber se você pode me mandar a sua localização para eu te buscar.

Baixinho💖: Ah, claro!

Baixinho💖: [Localização]

Baixinho💖: Conhece essa rua?

-Conheço sim, não é muito perto da minha casa, mas eu já caminhei por aí muitas vezes.

Baixinho💖: Eu preciso ir, até mais!

-Até mais!

Off desliga o seu celular, e fica perdido nos seus pensamentos, até escutar várias batidas na porta do seu quarto.

-Jum, me deixa entrar! -Mild grita o seu irmão para abrir a porta.

-Calma, estou indo! -Off levanta da sua cama, vai até a porta, e abre para a menor entrar.

-Eu vou chamar o Min, espera aqui. -Mild vai até o quarto do Arm, chama o mesmo, e trás o mais velho para o quarto do Off, trancando a porta em seguida.

-Então, você já conversou com ele? -Mild vai em direção ao pequeno closet do Off.

-Sim Pequena. -Off responde e senta na cama.

-E ele aceitou? -Off assente. -Então eu vou escolher a sua roupa.

-Por que você me trouxe aqui? -Arm se aproxima do Off e senta ao lado do mesmo.

-Para você me ajudar, é óbvio! Vem aqui. -Mild pega a mão do irmão e o leva até o closet do Off. -Vem Jum!

-Tudo bem. -Off levanta da cama e vai até os irmãos.

                    Com Gun...

Gun vai até o seu quarto e encontra a Pim deitada na cama mexendo no celular, e decide ir até a mesma.

-Mana...

-Não. -Pim comenta sem olhar para o mesmo.

-Mas eu nem disse nada! -Gun senta na cama da mesma.

-Quando você me chama de "mana", significa que você quer algo, e eu não vou te dar. -Pim senta ao lado do irmão.

-Eu não quero que me dê algo, eu quero a sua ajuda! -Pim nega. -Por favor, mana!

-Está bem, está bem! -Pim deixa o celular em cima da cama e vira para o mesmo. -O que você quer?

↠Grávido...? •OffGun Onde histórias criam vida. Descubra agora