🌻Terça-feira, 10:00AM
No início do intervalo, Gun pediu para Pim o esperar no pátio com os seus amigos, pois iria ao banheiro. Pim apenas assente, fala com Prem e saem da sala, para encontrar os outros. Gun arruma as suas coisas e sai da sala, indo em direção ao banheiro.
Após chegar na entrada do banheiro, Gun toca na maçaneta para abrir a porta, se não fosse por uma outra mão que também iria abrir a porta, mas acabou tocando na mão de Gun, que ficou um pouco assustado e rapidamente virou para o lado, vendo aquela mesma pessoa com quem se esbarrou ontem, fazendo os coraçõezinhos baterem aceleradamente e se encararem, e ficariam mais tempo assim se não fosse o Arm chamando pelo Off, fazendo os dois rapidamente do pequeno mundinho deles e se afastarem.
-Opa! Atrapalho? -Arm pergunta olhando para os dois com um pequeno sorriso no rosto.
-Não... -Os dois respondem nervosos.
-Ainda vão entrar no banheiro? -Os dois assentem. -Tudo bem então, te espero no pátio Off, tchau...
-Gun, me chame de Gun. -Gun responde dando um pequeno sorriso.
Arm se despede dos dois, indo para o pátio encontrar os seus amigos, e os dois, parados na entrada do banheiro, resolvem entrar.
Gun entra em uma das cabines, e o Off apenas Lava as mãos, mas esperou pelo menor, queria falar com ele.
Gun sai da cabine e vai para à pia lavar as mãos.
-Eu... -Gun termina de lavar as mãos e olha para ele. -Queria falar com você, se você quiser, claro. -Diz Off um pouco nervoso.
-Claro, mas tem que ser rápido, a minha irmã e meus amigos estão me esperando. -Diz Gun dando um pequeno sorriso.
-É que... Amanhã vão abrir uma sorveteria aqui perto, e eu queria levar você até lá para nos conhecermos melhor, sabe, virarmos amigos. -Diz Off coçando a nuca por conta do nervosismo.
-Bom, por mim tudo bem. -Gun responde.
-Depois poderíamos ir para uma praça para passearmos um pouco, e irmos para a minha casa assistir alguma série ou filme, se você quiser. -Off dá passagem para Gun sair do banheiro, recebendo um "Obrigado", e saindo em seguida.
-Se não for incomodar, eu aceito. -Gun dá um pequeno sorriso e começa à andar em direção ao pátio.
-Então, às duas dá tarde está bom para você? -Off pergunta caminhando ao lado do menor.
-Está sim! -Gun responde.
-Me passa o seu número? Para você me passar à sua localização, sabe, para eu te buscar. -Off pergunta tirando o seu celular da mochila e desbloqueando o mesmo.
-Ah, claro! -Gun pega o celular do maior, anota o seu número, e devolve para o mesmo.
Eles ficam conversando até o pátio e se despedem, cada um indo para o seu grupo de amigos.
-Oi gente! -Gun se junta ao grupo senta entre as pernas do Tay na pequena rodinha de amigos no chão.
-Vocês namoram? -Prem e Krist perguntam.
-Claro que não! -Tay responde abraçando o Gun.
-Prefiro namorar um desconhecido do que este cara. -Gun responde, fazendo todos naquele grupo rirem, e em seguida fazendo as mãos do melhor amigo se entrelaçar nas suas.
-E esse desconhecido tem nome? -Pim pergunta.
-Como assim? -Gun pergunta confuso.
-Você sabe de quem eu estou falando, GunGun. -Pim responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠Grávido...? •OffGun
FanficGun Atthaphan, um garoto de 15 anos, iria para o primeiro dia de aula em uma nova escola com a sua irmã gêmea, Pim Atthaphan. O que ele não esperava, era fazer amigos rapidamente e conhecer alguém que, depois de ter ido a casa do mesmo, mudou comple...