CAPITULO 3: HERANÇAS P.1

434 26 13
                                    


CAPÍTULO 3: HERANÇAS P.2

Depois de Jackson ter se despedido de Rocky, ele entrou em seu quarto totalmente satisfeito, ele realmente ama Rocky, e a cada minuto ele tem mais certeza que esse sentimento é recíproco pela mesma. Jackson fechou a porta de seu quarto, observou seu irmão dormindo com Cosmo deitado em seus pés, soltou uma risada abafada para não acordar Max, acontece que DJ nunca deixa Max dormir com Cosmo, mas Max sempre dá um jeito de dormir com ele mesmo assim, Max e um ótimo "papaicachorro".

Jackson sentou na cama se preparando para ir dormir, mas ficou observando um porta retratos em seu criado mudo, era uma foto dele e de Rocky no baile da escola, nossa como ela estava linda ele pensou, e ao mesmo tempo tirou seu sorriso do rosto, lembrando do quão estupido ele havia sido com ela naquele dia, dizer que ela era parecida com a arlequina, apenas para impressionar idiotas do ensino médio, que nem eram seus amigos de verdade, perder a confiança de Rocky, apenas para tirar sorrisos de idiotas?.

Ele está muito feliz de ter recuperado a confiança de Rocky, e amanhã irá pedir ela em namoro fixo finalmente, são tantas imagens que passavam em sua cabeça, quando conheceu ela na escola de verão, de quando ela veio pedir desculpa pelo fato de ter desenhado em seu rosto, quando ela espalhou o boato de "Fuller o garoto labios de Mel", e eles se beijaram pela primeira vez, apenas por ciúmes da tal "Barbie", soltou outra risada, a Rocky ela podia ser durona e tudo, mas ela tem muito ciumes, é por isso que eu amo ela, ele pensou se virando para dormir.

=======================================================================

Ramona: A alguém voltou com uma cara muito alegre...

Ramona estava sentada na cama, olhando para Rocky que estava apoiada na porta branca, com um tecido dobrado nas mãos.

Rocky: Estava falando com Jackson.

Rocky responde um pouco envergonhada, ela não gosta muito de demonstrar seus sentimentos, nem mesmo para Ramona sua melhor amiga, que tiraria sarro dela a semana inteira.

Ramona: E... E sobre o que os dois pombinhos conversaram?

Ela se descobre, e indica para que Rocky se deite ao seu lado.

Rocky: Nada demais...

Ela se senta colocando o vestido na cama.

Ramona: Como não e nada demais, você esta sem graça, com certeza conversaram sobre algo!

Rocky: TA... Você esta certa! Jackson me convidou para um encontro, e diz ele que eu nunca vou me esquecer!

Rocky estava com as maças do rosto ruborizada, mas conseguia disfarçar muito bem!

Ramona: Nossa, ele deve estar aprontando alguma coisa muito especial mesmo...

Ramona fala com um tom pensativo, estava olhando para a sua colcha na cor amarela, e acabou desviando o olhar para a peça de roupa preta que Rocky havia colocado em cima da cama.

Ramona: Oque e isso?

Ramona pega o vestido.

Rocky: A eu ganhei do Jackson, quer dizer foi do avo do Jackson.

Ramona: Não sabia que o Sr Tanner usava vestidos...

Ramona olha com uma cara estranha para Rocky.

Rocky: E não usa! Esse vestido era da Pamela, a falecida avó de Jackson, Dany pediu para Jackson me dar, de acordo com ele eu sou muito parecida com Pamela.

Rocky pega o vestido das mãos de Ramona.

Ramona: Isso faz sentido... Ele e lindo, a Pamela tinha muito bom gosto.

6a Temporada Fuller HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora