Ele foi em direção a sala, e ficou um pouco distraído com as fotografias na parede, mas logo disse.
Jackson: Ta sempre aberta!
Para sua surpresa quando abriram a porta, era Popko.
Popko entrou na casa, estava com uma camiseta azul claro, uma jaqueta preta, e calça jeans básica. Assim que entrou e avistou Jackson, foi direto abraçar o amigo, que o encarava surpreso.
Popko: JACKSON!
Jackson: POPKO!
Eles se abraçaram e deram seu aperto de mão secreto, que Rocky sempre zoava quando eles estavam junto.
Jackson: Que bom te ver cara!
Ele se sentou no sofá e Popko se sentou ao seu lado, e começaram a conversar.
Popko: Pois é cara, quanto tempo! Não nos vemos desde? o casamento triplo?
Jackson: Sim! Faz uns 6 meses cara!
Popko: 6 meses, passou voando cara.
Jackson: Concordo! Mas você não ia vir de tarde?
Ele perguntou ligando a TV.
Popko: Pois é, meu pai precisou sair e só voltaria a noite, e me trouxe de manhã, tem algum problema?
Jackson: Não, problema nenhum.
Jackson não tinha avisado a ninguém, claro a não ser DJ, ela era a unica que sabia.
Popko: Que bom! Mas você me disse que tinha um assunto que queria conversar comigo?
Jackson fechou um pouco o rosto lembrando os acontecimentos da noite anterior, e Popko percebeu a tristeza no olhar de seu amigo.
Popko: Aconteceu algo ruim?
Ele estava um pouco confuso, com as atitudes de Rocky nesta manhã, primeiro ela da um selinho nele e depois ela diz que ambos estão solteiros, isso não faz sentido, eles ainda estavam namorando? E tem também a Lola, ela conseguia piorar ainda mais a situação deles dois.
Popko balançou sua mão na frente do rosto de Jackson a movimentando repetidamente para cima e para baixo.
Popko: Jackson?
Jackson tomou um reflexo, e acordou de seus devaneios.
Jackson: Sim?
Popko: Nossa deve ser algo muito grave, assim que falei você entrou no mundo da lua.
Jackson: Bem é uma situação bem complicada, e uma historias com muitos detalhes...
Ele se encolheu no sofá.
Popko: Ja que ela e uma "Historia" muito grande, você pode começar a me conta-la então.
Jackson: Porque não, afinal você veio aqui para me aconselhar não é mesmo?
Popko: Esse é meu garoto!
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Estavam todos na mesa, e Rocky estava um pouco desconfortável com a demora de Jackson, olhou ao redor, ninguém de quem estava vindo estava faltando, quem que poderia estar na porta com Jackson agora.
Ela olhou para a direção de Lola, e ela a fitava um olhar monstruoso, sua espinha gelou, o porque ela estava a encarando, quando Rocky apenas sorriu para ela, Lola desviou o seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
6a Temporada Fuller House
Hayran KurguBem a Fanfic e a continuação da Serie da netflix Fuller House Oque ira acontecer no relacionamento de Jackson e Rocky, na nova Gravidez de Steph, e muito mais na 6a temporada da nossa querida Serie. Fanfic Focada em Jackson e Rocky.