CAPITULO 7: HALLOWEEN DOS FULLERS P.3

317 14 56
                                    

LEIAM POR FAVOR!

Oi meus amores tudo bem? Então, esse episódio esta muito longo, e fiz referencia a alguns animes, mas claro vou deixar as imagens para que vocês consigam imaginar os nossos amados vestidos! Claro quem tiver sugestões para me dar de fantasias para a Ramona e o Ithan, no caso seria uma fantasia de casal, podem deixar ai nos comentários, a mais criativa estarei dedicando o próximo capitulo a essa pessoa! Tem alguns personagens de outras séries que estarei citando nesse capitulo, mas eu vou falar um pouquinho sobre eles para dar um contexto, e opcional ler, mas fica disponível nas anotações, e apenas para a historia fazer sentido. A a historia a partir daqui ficara um pouco mais pesada, então não briguem comigo hihi, mas não sera nada sexual ou relacionado, não se preocupem!

Já era de manha na casa dos Fullers, DJ, Steph e Kimmy estavam na cozinha preparando um grande café da manha, pois eles iriam receber visitas, Tio Jesse, Tia Beckie e a pequena Pamella iriam vir passar a semana. Claro que Steph contou do ocorrido para DJ, do "beijo" da Lola e de Jackson, que claramente a menina havia armado aquela confusão inteira, e de como Rocky havia ficado chateada.

Dj: Eu sempre achei que Lola fosse uma menina muito educada e de bom coração!

Dj fala terminando de quebrar os ovos para preparar a omelete para a grande família.

Steph: Eu sempre soube que ela nao era flor que se cheire!

Kimmy: Assim como DJ, eu nunca achei que ela seria uma pequena Regina George!

Ela fala fazendo suas duas amigas soltarem risadas.

DJ: Eu vou conversar com Jackson sobre isso.

Steph: Melhor não...

Ela faz sinal de negativo com a cabeça;

DJ: E porque não?

Steph encara Dj e começa.

Steph: DJ o Jackson já não e mais um bebe, e ele tem que aprender a concertar seus próprios dilemas, ainda mais agora, aprender com as consequências de suas atitudes!

Dj ficou um pouco em silencio, pensava muito, ele realmente tinha que aprender a se virar e aprender com seus atos, mas ter a ideia de que um dia seu bebe não precisaria mais de seus cuidados, abalava muito ela.

DJ: De certo modo você esta certa! , mas não sei... Sabe... A ideia de que ele não e mais meu bebe.

Kimmy: Soltou uma risadinha.

Kimmy: Calma Dj, ele ainda vai ser seu bebe, mas só tem que deixar ele se aventurar um pouquinho, não muito! Mas um pouco já esta bom!

Steph: E tem o Tommy ainda, ele só tem 4 anos, não?

Dj: Sim...

Steph: Então mulher aproveita seu bebe.

DJ Soltou uma risadinha e pegou Tommy no colo, ele estava se deliciando de uma bolacha/biscoito.

DJ: Vou aproveitar sim!

Ela da beijinhos no seu bebe, que solta umas risadinhas gostosinhas de ouvir.

Enquanto isso Ramona e Lola descem as escadas, ambas vestidas com camisetão e jeans pareciam uma copia exata, exceto pela marca das camisas e suas cores, enquanto Ramona usava azul, Lola estava usando Rosa.

Assim que elas terminaram de descer as escadas as meninas ficaram em silencio.

Lola: Bom dia!

Ela fala se espreguiçando, enquanto e ignorada.

Lola: Que foi? O assunto chegou?

Steph da um grande gole em seu café, afim de esconder sua risada, pois não funciona, e ela acaba se afogando.

6a Temporada Fuller HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora