Chapter 1

7.9K 230 11
                                    

Bruna
Cheguei ao Rio e fui pro meu apartamento na Barra da Tijuca, era sempre bom um recomeço, principalmente quando você descobre que levou um chifre do seu ex noivo lá em SC(santa Catarina).
Após arrumar minhas coisas em meu apartamento, tomo uma ducha relaxante e vou dormir, já que iria trabalhar no dia seguinte.
No dia seguinte...
Acordo as 08:00 por mais que eu só teria que estar no CT as 10:00, fui me arrumar, eu seria a nova personal dos meninos, já que o último se aposentou.
De lá eu conhecia o Thuler e o Gabriel, devido a termos uma amizade antiga.
Fui me arrumar, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga até metade do braço e um salto e um salto não tão scarpin e fui secar meu cabelo.
Quando olho no relógio, 09:20.
Tomei um café rápido e fui escovar os dentes e ir.
Demorou 15 minutos pare chegar lá sem trânsito.
Estaciono o carro e vou até a recepção.
Me deixaram entrar assim que eu disse o meu nome.
-Bruna, que prazer te encontrar-Marcos Braz diz
-prazer todo meu, Marcos, obrigada por essa oportunidade-falo
-você será a nova personal dos meninos né?-ele fala e eu assinto-ótimo, você pode assinar aqui e aqui-ele me mostra uns documentos e no total, assinei umas 4 páginas.
-bem vinda-ele diz estendendo a mão
-obrigada-falo
-vem, vou te levar aos meninos
-ok.
Começamos a caminhar e a conversar sobre as coisas.
-meninos, um minuto da atenção de vocês-ele diz-essa é a Bruna, a nova personal de vocês-ele diz e os primeiros a fazerem festa é o Gabriel e o Thuler
-Aeee caralho-Gabriel comemorou
-aleluia glória-Thuler fala
-Bruna, você começa amanhã-Marcos fala
-ok...
-hoje você assiste o treino dos meninos, e o Jorge vai te passar as informações dos meninos ok?
-aham.
Marcos me deixou lá e foi pra sua sala.
-Meninos, voltem a treinar-Jorge fala e eles assentem-bem vinda Bruna, será muito bom ter você aqui conosco
-obrigada Jorge-falo sorrindo pro Português
-então, eu me preocupo com o Arrascaeta, ele tem um problema no joelho.
-ok, eu vou preparar um treino pro fortalecimento do joelho dele, não se preocupe-falo anotando algumas coisas.
Depois que o treino deles acabaram, eles foram tomar um banho e eu fiquei mexendo no celular esperando eles. 
Quando eles saíram, Gabriel e Thuler foram me abraçar.
-Sua peste, por que não disse que estava vindo trabalhar aqui?-Gabriel fala
-mais respeito Gabriel, e outra eu queria fazer surpresa, só que não deu certo-falo e ele me abraça
-senti sua falta
-também.
-e eu não ganho abraço?-Thuler diz com deboche
-ganha sim, chatão-abraço ele
-RESENHA LÁ EM CASA HOJE PRA COMEMORAR A CHEGADA DA BRUNA!-Gabriel fala ou melhor, grita.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi lorenas, td bem??? Espero q sim...
Eu vou fazer algumas modificações nessa fic ok??? Por que não tava gostando de como ela tava ficando.
FLAMENGO GANHOU DE 3x0 no Sport Recife e GANHOU DE 2x1 contra o vasco, bem que eu tinha apostado isso...
Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...


-beijos de luz, A

My Player// Giorgian De Arrascaeta-✔️✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora