Bruna
Quebra de tempo...
(21 de novembro de 2019)
Hoje iríamos pra Lima, na final da libertadores jogar contra o River Plate.
Estávamos no CT, esperando o ônibus e eram exatamente 06:00 da manhã e eu tava com uma cara de sono que só o Mister na causa.
Parece que Gabriel e Rodinei que tem fogo no rabo, por que quem em plena 06:00 da manhã, coloca música alta? A música era "Coringas do Flamengo".
-Gabriel se você não desligar isso em 5 segundos, eu vou fazer você engolir essa JBL-falo com os braços cruzados
-ta bom, ta bom-ele levanta as mãos em sinal de rendição
Entramos no ônibus que nos levaria no aeroporto e eu sentei no lado do Arrascaeta e entrelacei minha mão na dele e ele fala:
-ta com sono?
-um pouco-falo bocejando
-pode deitar no meu ombro se quiser-ele diz e eu coloco a cabeça no seu ombro
-obrigada-falo
-por nada, aliás, tem uma surpresa pra você lá em Lima-ele diz
-Sério? O que?-falo
-se eu falar vai deixar de ser surpresa-ele fala e eu faço bico e ele ri-dorme vai.
Quebra de tempo...
Após chegar no aeroporto, pego minha mala de mão e saio do ônibus, seguida do Arrascaeta.
Tava tudo certo para irmos embarcar, subimos no avião e foi cada um em seu banco.
Na minha frente, arrasca, atrás de mim, Gabriel e no meu lado Thuler.
Eles começaram a colocar uma música e como eu já sabia que não iria conseguir dormir nesse avião, fiquei acordada cantando com eles.
Após 8h e 40min de voo, finalmente chegamos em Lima.
Foi uma correria e tanto, pois as ruas de Lima estavam lotadas de torcedores do Flamengo.
Entramos no ônibus que Marcos Braz e Rodolfo Landim tinham alugado para nos levar ao hotel.
Assim que chegamos no hotel, pegamos o cartão que liberava o acesso aos quartos e subimos, por coincidência meu quarto era do lado do Arrascaeta.
Assim que entro no quarto, vou direto tomar um banho e colocar outra roupa, no caso uma calça de moletom e uma blusa e fui dormir, já que eu tava muito cansada da viagem.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi lorenas, td bem??? Espero q sim...
Depois do pedido de namoro que sai logo logo, eu vou adiantar mais as coisas ok???
Se preparem para a merda acontecer...
Nada esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...-beijos de luz, A
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Player// Giorgian De Arrascaeta-✔️✔️
FanfictionOnde Bruna e Arrascaeta se conhecem...e o resto vcs só vão descobrir lendo Kkkkkkk Início: 14/10/2020 Fim:22/11/2020