Preste atenção a cada detalhe falado com um pouco mais de precisão e palavras soltas, vai te ajudar a não se afogar nesse mar de descobertas.
Oceana Glacial ÁrticoReino de Carlos segundo
Essa é uma história que aconteceu a mais tempo do que consigo contar nos dedos, e minhas lembranças aos poucos esquece dos detalhes mais insalubres dela, porém ao tempo que o dia de minha morte não chega, posso dizer com entusiasmo que ainda lembro-me dos fatos mais importantes da minha pequena jornada de amor impossível.
Meu nome é Sophia Lencastre, e contarei sobre pequenos detalhes sobre a monarquia qual vivi, e sobre minha jornada ao longe do oceano Glacial Ártico.
Em começo é a força que meu sobrenome causa as pessoas que dará um sentido a mais na história, meu sobrenome que representa todos os meus ancestrais, se origina do ano de 1399 quando minha família era composta por ao menos um familiar sendo rei ou rainha, éramos gloriosos, símbolo de luxúria e uma grandiosa extensão de terra. Contudo com os anos fomos perdendo poder, de pouco em pouco o pecados dos meus ancestrais levou a todos nós à ruína, até que nenhum membro de nossa família pudesse abdicar do poder real, não éramos mais dignos, o povo e os deuses se voltaram contra nós, tudo o que tínhamos foi tirado de nossas mãos, contudo, porém e entretanto esse é apenas um pequeno detalhe, o motivo disso tudo que vai nos levar ao contexto atual. Minha suposta venda a piradas, exatamente eu fui vendida, vendida a piratas, PIRATAS!
Minha família pode ser descrita com uma única palavra: estelionatária, completamente trapaceira e corrupta, e bom gostamos do caminho mais fácil, o motivo? Bom, ele é mais fácil e isso já é o suficiente!
E foi exatamente assim que todos os nomes de honra que tínhamos caiu por terra, o meu tatara-tatara-tatara-tatara avô decidiu que com seu poder sobre a terra, e o poder de um pirata entre os mares eles seriam invencíveis, mas digamos que o meu tatara-tatara-tatara-tatara, ok calma, vou apenas chamá-lo de avô, digamos que o meu avô fosse um homem direto demais, e não tinha tempo para perceber detalhes, não ver a sensibilidade e a paixão no olhar do homem com quem ele fez um acordo fora um dos seus maiores erros, um pirata tinha se apaixonado por sua filha, sua jovem, bela e adorável filha.
Aquele homem, rei dos mares temido por todos apenas aceitou o acordo pois se tornou alguém vulnerável quando se tratava da bela mulher, e então ele pediu a bênção para aquela paixão ao rei, qual eram aliados, e ele fora prontamente negado e humilhado.
E por erro tão estúpido, fomos levados ao fundo do poço, aos poucos sendo afastados da alta sociedade, o Terror dos Mestres fez questão em acabar com o acordo, saquear todo nosso dinheiro, abusar de nossas mulheres e escravizar os homens. Fora uma época de caos, horror e muita tristeza. E foi com muita, mais muita luta mesmo que com séculos e mais séculos que nós nos reerguemos.
E ao ano de 1810 nossa família conseguiu se restituir, desmentir todos os boatos e Lencastre voltou a ser um dos nomes mais respeitados de toda a Hamaned.
Como isso aconteceu? Bem, a causa foi eu, não, na verdade foi ele, sim ele o filho que um pirata a milhares de anos teve. E que bom…
De alguma forma eu consigo vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FACE DO PECADO
Roman d'amourSophia Lencastre vinda de uma famosa Dinastia, conhecida por seus feitos e por uma recaída qual levou muitas vidas nobres e poderosas à destruição, uma Dinastia também lembrada pelo começo de um erro que por anos pareceu ser irreparável, contudo So...