Capítulo Dois

59 11 0
                                    

Acordo (IM)Perfeito

Sentada ao lado do Uchiha eu tento entender o que se passa na cabeça dele, afinal a proposta e o acordo assinado há alguns dias fez com que inúmeras dúvidas surgissem em minha cabeça.Ele não me disse nada sobre o seu motivo e muitos o por que da presa em ser pai! Já que ele não tem cara e nem personalidade de alguém que aguentaria ficar muito tempo ao lado de uma única pessoa.

Apesar de conhecê-lo nunca fomos de nos falar e o máximo de palavras que trocamos eram somente simples comprimentos e às vezes um curto diálogo se inicia entre nós, todavia nunca passou disso. Sua família e a minha nunca se deram muito bem, quase como se fossemos água e vinho um com o outro.

Mas há uma semana ele me pediu para dormir com o mesmo e para tentar engravidar de um filho seu, o período para que isso aconteça é de dois meses, caso não consiga o acordo será encerrado, contudo o dinheiro não será devolvido ou reembolsado.

Sem contar que tem exato uma semana que comecei a morar com ele, o quarto em que estou fica ao lado do dele. O quarto se encontra decorado com as minhas cores favoritas, disse a ele que é desnecessário, todavia o mesmo disse que é irei morar com ele por um tempo então é necessário que eu me acostume com certas coisas, como por exemplo, o fato de todos os dias eu acordar e dar de cara com um Sasuke semi nu andando pra cima e pra baixo.

Apesar da estação um pouco fria ela ainda dorme praticamente sem peças de roupas, ele diz que o frio não o incomoda muito e até gosta um pouco de ficar somente de peças íntimas, principalmente quando vai dormir.

Coro sempre que o vejo desse jeito, então imagina na hora que formos fazer o bebê? Eu vou morrer e não creio que serei capaz de voltar por mortos, pois não haverá nada que me faça voltar, nem mesmo aquele cheiro delicioso que vêm da pele dele, balançou a cabeça e tentou repreender os meus próprios pensamentos.

Respiro fundo e tento manter a calma, o mesmo está a me levar no médico para que alguns exames sejam feitos e para saber quando será o momento perfeito para que a gente tente. Por causa de uma ligação de última hora a minha consulta precisou ser remarcada para a semana seguinte. Sasuke não ficou muito contente com a ideia, todavia também não ficará descontente.

Sinto minhas mãos tremerem e a minha mente ficar em branco em certos momentos, afinal eu já escutei um pouco da fama do Uchiha, para não dizer que a conheço. Ele é experiente no assunto, enquanto eu mal vi um homem nu. O máximo que vi foi meu ex-namorado de cueca e o Uchiha que vive me dando o prazer de tal vista, pois ele faz questão de acordar todos somente para me ver corar e ficar envergonhada com a presença dele. Como sei disso? Ele fez questão de jogar na minha cara hoje de manhã cedo.

Balanço a cabeça e tento afastar esses pensamentos, tenho coisas mais importantes para lidar agora, como por exemplo, o fato de eu estar com fome e sendo obrigada a fazer jejum por causa dos exames. Acordar cedo não foi o problema, somente a fome lacerante que está a me atingir que está a me deixar assim.

Meu estômago ronca, mas dessa vez o ruído saiu um pouco alto, Sasuke solta uma risada anasalada enquanto eu desejo um buraco bem grande para que eu me esconda e nunca mais seja vista por ninguém. Não consigo mais olhar nos olhos dele, que em certos momentos me devoram — pelo menos eu sinto isso — e em outros tentam me desvendar.

Aquele que está a dirigir é o Uchiha, já que não tenho carteira e por ser sábado, o motorista do mesmo se encontra de licença devido a uma pequena crise alérgica. Pedi para Sasuke me deixar ir a casa do mesmo, já que em minha cabeça certa coisa é minha culpa, pois eu não sabia que o mesmo tinha alergia a amendoim quando dei o pequeno bombom caseiro para que ele provasse.

Acordo (Im)PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora