Queridos irmãos.O papai e a mamãe quer vender a casa em que vocês estão morando. Felizmente aqui no prédio um quarto foi desocupado e vocês podem muito bem morarem aqui junto comigo (◕ᴗ◕✿). Vai ser ótimo ter meus irmãos como vizinhos, ah... Mas eu tenho algo a contar para vocês.
Eu e o Jixuan estamos saindo de viagem e só vamos voltar na próxima semana, poderiam cuidar do A-Ling? Eu deixei a Fada com os nossos pais enquanto não voltamos.
Beijinhos.
- Graças a Deus eles levaram o cachorro - Digo aliviado com a mão no peito.
- Você já leu essa PORRA umas quinhentas vezes só para ter certeza seu desgraçado! - Rosnou A-Cheng enquanto puxava as malas roxas para fora do táxi.
- É claro, imagine se eu tivesse que cuidar de dois cachorros? Você já late demais. - Mostrei a minha língua para ele e por pouco não fui atingido por um tapa seu - Hahahaha, não vai conseguir me pegar.
Corri para dentro do prédio enquanto ouvia os xingamentos do mais novo logo atrás.
- É PROIBIDO CORRER E GRITAR NO PRÉDIO DAS NUVENS - Tomei um susto assim que dei de cara com um velhote.
- Você não deveria estar em um museu? Meu deus, que tantas rugas... Eu vou te emprestar um creme anti-idade, você vai adorar - Falei correndo de volta para pegar a minha mala.
- Esse-- NÃO PODE CORRER!
Ajudei Cheng com a mala e ele suspirou aliviado. Caminhamos de volta para dentro do prédio e assim que entrei tirei minha nécessaire vermelha e procurei o creme.
- O que está fazendo idiota? - Perguntou Cheng com as sobrancelhas franzidas.
- Uma boa ação - Alego já indo entregar o creme - Passe todo o dia e veja essas rugas sumirem.
- Quem são vocês? - Perguntou o velho segurando o creme. - Eu não permitiria pessoas tão barulhentas no meu prédio.
- Você é o dono? Ohhh, somos os irmãos da Yanli. - Falei ainda próximo do velhote.
- Bom dia - Um homem de branco e sorriso amigável se aproximou - São os tios do Jin Ling? É um prazer. Me chamo Lan Xichen.
- SAI DE BAIXO PORRA! EU TÔ ATRASADO CARALHO! SON LANG SEU CUZÃO.
O velhote pareceu irado, pegou a fruta de mentira que estava na cestinha em cima do balcão e jogou na cabeça do homem de vestes prestas.
- Olhe a boca Xue Yang! - Reclamou o velhote.
- Gostei dele - Falou Cheng com um sorriso.
- Quando voltar arrume o chiqueiro do seu quarto! - Reclamou o que deveria ser Son Lan que logo deu espaço para o outro passar.
- Tá bom, tá bom. - Ele correu para fora e Son Lang suspirou pesado logo sorrindo ao nos ver.
- Olá, são os novos moradores? Yanli falou muito bem de vocês. - Ele se aproximou e apertou nossas mãos.
- Você é solteiro? - Perguntei já levando uma cotovelada na costela - Aaaaaaa A-Cheng seu puto.
Son Lan deu um risinho.
- Sou casado, vocês irão conhecer ele mais cedo ou mais tarde.
- É um homem? Eu também quero casar - Lamentei colocando as mãos no rosto.
- Ninguém te aguenta, como é que vai casar? - Ralhou - Bem, precisamos subir e guardar essas coisas.
- Aqui a chave de vocês. - O porteiro, que até então não havia se apresentado, se aproximou e entregou a chave com um pompom roxo. - Vocês podem mudar o chaveiro. Sejam bem-vindos.
Que homem educado. Pensei antes de sorrir.
- Qual o seu nome? - Perguntei já pegando a chave. O homem apontou para o seu crachá.
- Me chamo Shi Jian, é um prazer.
- Já tô subindo Wuxian, vem logo.
(...)
Assim que chegamos no terceiro andar nos deparamos com um tráfico de livros com capas eróticas.
- Vocês querem? São ótimas histórias - Um garoto de leque se aproximou com um sorriso - Mas não podem falar que fui eu que vendi.
- Pra que eu vou querer isso? - Disse Cheng raivoso e já enfiando a chave na fechadura.
- Esse é o Xichen? E esse outro? Quem é? - Perguntei interessado pegando o livro - Você escreve sobre os moradores do prédio? Que safada!!!
O garoto riu.
- Sou Nie Huaisang, é um prazer. Esse é o irmão mais novo do Xichen, o Lan Wangji
- Wei Wuxian. Tem história só com ele? É o meu tipo. - Huaisang sorriu e tirou de dentro da camisa outro exemplar.
- Esse tem desenhos em cada capítulo. - Sang piscou e eu o paguei pelo exemplar.
- Se for bom eu vou comprar outro. - Avisei balançando o livro enquanto ia para a minha nova casa.
- Só não conte ao velho Qiren ou ele arranca a minha cabeça!!
- Não contar o que? - O velho parecia que tinha surgido do chão só ao ouvir seu nome.
- Run - Huaisang correu como nunca pelo longo corredor - IRMÃO, IRMÃO, O TIO QIREN VAI ME MATARRRR.
Fechei a porta enquanto ria da situação.
- Aqui é legal, certeza que vai ser ótimo ficar aqui. Cheng... Por que está segurando Zidian? Calma, o que eu fiz? A-Cheng? AAAAAAAAAAA
-★-
Gente, eu precisava escrever algo assim. Além dessa eu tenho mais duas sendo preparadas só que as mesmas são complicadas e bem tensas de se escrever. Estava precisando espairecer e trouxe essa que, mesmo que tenha drama e romance será bem focada na comédia.
Espero que vocês tenham gostado, vejo vocês na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prédio das nuvens
FanfictionTudo começou com uma carta da minha querida Shijie. Eu e A-Cheng teríamos que se mudar para o seu prédio e cuidar de Jin Ling enquanto ela estivesse de viagem com o pavão, eu só não imaginava que nessa ida aconteceria tantas coisas insanas. Um psi...