Tony Stark
Fui empurrado em uma das cabines, tirei minha camisa e joguei em algum lugar, Peter fez o mesmo com sua camisa, ele desceu sua calça, o mesmo puxou a minha calça e me jogou contra a parede, me beijou. O castanho fez impulso para eu pular em seu colo, ele pegou em minha bunda. Passei minha mão por seu cabelo puxando o couro cabeludo, ele passou a boca por meu pescoço mordia e lambia, enquanto soltava pequenos gemidos, eu lacrimejei quando sentir o pênis dele entrando em mim sem aviso prévio, ele começou a estocar sem me da tempo de respirar, começeia gemer de dor e excitação ao mesmo tempo, puxei seu rosto com a mão para beija lo.
- Ahhhh Pet...- separei o beijo por falta de ar, coloquei minha cabeça em seu ombro.
- Você é muito gostoso baby iron.- Disse beijando meu pescoço que já estava marcado pelas mordidas, com certeza estava roxo e vermelho ao mesmo tempo.
Gemir algo quando ele encontrou aquele ponto mágico e começou a estoca com força e demorado, eu gemia sem pudor não se importando quem ouviria e quem ouviria, até porque todos da boate, estavam fazendo o mesmo ou pior, eu sentir quando ele urrou e gozou dentro de mim, ele continuou a meter forte até eu gozar, pegou meu mastro e começou a bombaer pra frente e pra trás, até que eu gozei em sua barriga. Encostamos as testas cansados e nos beijamos mais uma vez e sorrimos.
- O pessoal deve está sentindo nossa falta vamos baby boy. - Disse pegando um papel higiênico e me limpando.
- Eles devem está fazendo a mesma coisa que nós Tony esterco. - Peter se limpou logo depois subindo as calças, o mesmo ficou procurando sua camisa e viu que estava dentro do vaso sanitário, ele bufou. - Parece que vou ficar semi nu.
- Eu também. - Apontei para minha camisa que estava em cima de uma pia imunda.
Sorrimos juntos e saímos do banheiro voltando para o bar da boate, tentamos procurá nossos amigos quando o virmos se atracando em grupos.
- Eu não disse. - Falou Peter bebendo um Martini de uma vez.
- Isso é novo pra mim. - Sorriu vendo seu irmão quase engolir a língua de Teresa enquanto era apalpada por Wade. - Bando de indecentes.
Não sei o Peter, mais minha noite está maravilhosa, e ela acabou de começa, olhei para Peter que tinha se virado para conversar com Cindy Moon uma amiga da escola, ele vai ficar com ela no final da festa aqui tenho certeza, mais eu que não vou ficar de vela, peguei uma bebida no bar e levei até um cara que estava me olhando a horas.
- Posso me sentar com você? - Sorrir quando ele me olhou e deu espaço para eu me sentar.
- Qual seu nome? - Perguntou pegando a bebida de minha mão e dando um gole, fazendo careta logo em seguida.
- Tony Stark e você? - bebir um gole de caipirinha de limão.
- Uau temos aqui um riquinho, filhinho de papai. - Ele gargalhou e eu coçei a cabeça envergonhado, era desse jeito quando as pessoas descobriam que eu eta rico odiava esse tipo de coisa. - Prazer riquinho eu sou Peter Quill. - Peguei em sua mão e apertei.
Temos mais um Peter para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
River
FanfictionClichê é um termo muito comum para histórias de romance, Peter odeia escuta essa palavra clichê e amor misturadas, pois sabe que é tudo uma baboseira, na sua escola todo mundo conhece todo mundo, não tem popular, líderes de torcida são ultrapassadas...