Capítulo 6°

46 3 0
                                    

Ava Bittencourt

Eu fiquei completamente cega de ódio de Isadora, nunca que eu me imaginaria estar dessa forma com ela, avancei como uma maluca pra cima dela e só conseguia ouvir as pessoas incentivando a gente a brigar, porém já que estava assim só me concentrei em arrancar os cabelos da Isadora, depois de algum tempo e várias tentativas dos meninos de separar a briga, sou arrancada de cima dela com força.

__ Estão ficando loucas ? Nunca foram de brigar assim, parem já porra.

Théo completamente revoltado diz, olho pra ele e posso ver alguns arranhões causado por conta dele tentar nos separar.

__ Isso ainda não acabou Ava.

Isadora diz com deboche tentando passar por cima de Théo.

__ Ótimo, te espero para a revanche bebê.

Ela me olha furiosa e saí, arrumo meus cabelos e olho pra Sophya, que tem uma expressão divertida.

__ Ava do céu, o que foi isso ?

__ Essa infeliz quase me lascou, foi falar merda pra minha mãe ontem Sofi.

Eu já tinha falado pra Sophya como minha mãe era, então ela sabia muito bem o que eu estava falando.

__Que maldita, que tipo de amiga é essa ?

__ Uma que você nunca vai querer em sua vida.

Suspiro fundo.

__ Vamos lá lanchar.

Seguimos para as mesas com todo mundo olhando pra mim, confesso que agora depois que a adrenalina deixou meu corpo, me sinto até envergonhada mas já está feito, voltamos para a sala e as aulas passaram mais que depressa me deixando aliviada, na hora de ir pra casa me despeço de Sophya porém na saída vejo Sara e Théo me esperando para conversar, isso já está me deixando puta, confesso.

__ Será que podemos conversar Ava ?

Reviro meus olhos.

__ Diga Théo.

__ Como vamos ficar agora ?

__ Não vamos, pra mim o quinteto acabou simples assim.

Sara me olha espantada como se eu tivesse criado duas cabeças.

__ Não diga isso jamais, nós sempre brigamos Ava.

__ Nós sempre discutimos Sara, nunca havíamos saído na mão como aconteceu hoje.

__ Vocês vão se acertar, precisam fazer isso.

Ela me olha com os olhos marejados.

__ Isadora passou dos limites Sara, eu poderia ter levado uma surra por causa desse ciúme idiota dela, vocês sabem como é minha mãe é e não fizeram nada para impedi-la, estou chateada com todos vocês.

Théo segura em minha mãos e suspira.

__ A gente até tentou impedir Isa de falar, mas ela estava com muito ciúmes e fora de si, infelizmente deu nessa confusão toda e se você não tivesse..

Ele nem termina de falar e olha pra Sophya que está saindo do colégio.

__ Nem ouse terminar a culpa é somente de vocês, disse ao Henry e agora vou repetir, estou cansada de vocês, cansada de me doar e receber de menos, se vocês quiserem continuar com a minha amizade ótimo, se não quiserem ótimo também.

Saio os deixando sozinhos e sigo para casa pedindo um dia de paz, se minha adolescência está assim não quero nem pensar na vida adulta, após chegar em minha casa almoço, arrumo tudo e me deito ao sofá para descansar, porém uma notificação em meu celular me chama atenção, quando vejo quem é meu coração quase salta do peito, Otávio estava me chamando pra sair, porém eu ainda estava revoltada por ele não ter me dado a devida atenção em nosso último encontro, e neguei seu pedido, estava farta de tudo, cansada das pessoas me usarem e me descartarem.
Com a exaustão do dia, adormeço no sofá da sala rapidamente, não faço ideia de quanto tempo dormi, porém começo a sentir uma mão passando no meu braço e salto do sofá rapidamente.

Construindo Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora