Sempre que estou despreparada, você surge de repente
E depois nada pra longe
Respingando água em mim
Da da da da da da da da da da
Da da da da
Respingando água em mim
Da da da da da da da da da da
Da da da da
Respingando água em mim
~Dolphin, Oh my girl-Oi garoto do sorvete de creme com caramelo.
Fico totalmente vermelho, é sério isso?
- Ele tem nome, Soobin-ah. Qual seu nome?
A garota de olhos de gato e sorriso fofo pergunta, infelizmente eu não estava conseguindo responder, estava tendo um gay panic...
- Eh...meu no-nome...meu nome é....Cho-Choi Yeon-Yeonju-Yeonjun...
Eles riem e eu fico mais envergonhado (se é que isso era possível)
- Prazer Chochoi YeonyeonjuYeonjun, sou o Choi Soobin, essa é a Hwang Yeji
Eles não tem os mesmos sobrenomes... Será que são irmãos?
"Ele tem namorada, Yeonjun"
- Prazer, Yeonjun-ssi.
Sorrio e digo deixando a vergonha de lado (ou pelo menos tentando)
- Onde vocês querem ir primeiro? A cidade é pequena então da pra visitar em um só dia.
Eles pegam o pequeno panfleto da cidade e não demora para nós três estarmos andando pela cidade. O Hwang mais alto tirava foto de tudo ao seu redor, e quando eu digo tudo é tudo mesmo.
Yeji gravava e ele tirava fotos, incrível como os dois tinham uma sincronia incrível.
Era fofo ver os dois de mãos dadas mesmo que doesse saber que ele provavelmente é hetero e nunca gostaria de um garoto, muito menos de alguém como eu.
Continuamos andando até chegar num monumento muito bonito.
- Yeonjun-ah, faça uma pose!
Me assusto com o pedido e ele tira uma foto zuada de mim.
- Como que você e a Yeji conseguem ser tão animados? É só uma cidade...
Ele para me olhando com ternura, infelizmente (ou felizmente) estava perto demais...
- A alegria não se encontra nas grandes coisas, Yeonjun, e sim nas pequenas.
Ele se abaixa levemente e me olha no rosto, logo esboçando um sorriso e saindo dali e indo em direção à Yeji que conversava com uma garota de cabelos curtos.
Saio do pequeno transe e observo a interação dos três (agora contando com a garota de cabelos azul escuro)
Me mantenho longe e não demora pra eles terminarem a conversa e virem até mim novamente.
- Aonde vamos agora, hyung?
Penso um pouco onde poderíamos ir, já fomos em quase toda a cidade, não deu para visitar com todos os detalhes mas uma passada rápida em cada lugar já foi o suficiente para eles escolherem os lugares favoritos.
- O único lugar que não fomos é...o cais.
の
Aish, tá tão bostinha esse capítulo ,-,
Att dupla por que fiquei com dó de fazer vocês esperaremPrometo melhorar no próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Train Passion • YeonBin
FanficChoi Yeonjun estava em mais uma viagem com seus pais para o grande hotel sua avó, onde ele teria que ficar um dia todo dentro de um trem para chegar ao seu destino, o que ele não esperava era encontrar um garoto lindo, apelidado por seu melhor amigo...