O que devo fazer? Não consigo esconder isso
Quando te vejo, meu coração fica mole, mole
Sentindo de novo um aroma agradável
~Jelly jelly, Twice- O único lugar que não fomos ainda é...o cais.
Os dois parecem se animar e eu vou na frente até o cais notando que o casal atrás de mim vinha animado.
Chegamos no local que por sinal era muito bonito, tinha algumas cadeiras e mesas por cima e era cercado por água.
- Uau que lugar lindo!
A garota é a primeira a dizer algo e logo vai para perto da água observando o líquido brilhante refletindo a luz do sol.
-Eu vinha com minha avó aqui quando era menor, amava nadar nesse cais.
- Vamos nadar?
A garota se anima toda
- se vocês quiserem....
A garota tira os tênis e pula na piscina, logo depois o garoto tira a camisa e pula também
-Você não vem, Yeonjun hyung?
- E-eu...Vou ficar por aqui mesmo e-
Antes que pudesse falar mais alguma coisa, alguém me empurra na água, logo pulando também.
- YEONJUN!
Coloco a cabeça pra fora vendo Hueningkai na água.
- De onde você surgiu, garoto?
- Eu moro na rua do lado, hyung bobo.
Ele me dá um peteleco na testa e eu faço careta.
Hueningkai é um garoto de apenas 10 anos que mora nessa cidade, ele é bem legal, só que as vezes aparece do nada em momentos inoportunos.
- Quem são esses, hyung? A garota é sua namorada? Ou é ele? Oi, qual o nome de vocês? Eu sou o Huening Kamal Kai mas pode me chamar de Hueningkai. Vocês gostam da nossa cidade ou é a primeira vez aqui?
Coloco a mão no ombro dele indicando que havia falado muito
- Calma, Kai, vai assustá-los.
- Não tem problema, Hueningkai. Eu sou o Hwang Soobin, é a primeira vez que estou aqui na cidade com minha irmã. E não, nem eu nem a Yeji somos namorados do seu hyung.
Ele falava aquilo com tanta calma e....espera.
"Eu e minha irmã..."
A YEJI É IRMÃ DELE!
Minha vontade era pular e gritar de alegria mas continuo calmo ao lado de Huening.
Os três conversavam animados enquanto eu só ouvia, concordando de vez em quando.
"A YEJI É IRMÃ DELE!"
の
Gente, desculpe a falta de capítulo ontem, eu tinha TODOS os capítulos prontos mas o belo wattpad apagou, então...é, talvez eu atrase de vez em quando, me perdoem mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Train Passion • YeonBin
FanficChoi Yeonjun estava em mais uma viagem com seus pais para o grande hotel sua avó, onde ele teria que ficar um dia todo dentro de um trem para chegar ao seu destino, o que ele não esperava era encontrar um garoto lindo, apelidado por seu melhor amigo...