Eram cinco e meia da manhã quando Julie Molina levantou de sua cama após o despertador tocar por um longo tempo. A noite anterior havia sido longa. Longa e feliz com toda a certeza.
Ela havia libertado os meninos do Caleb, eles haviam conseguido se materializar, tudo havia dado certo. Ao menos era o que Julie pensava naquele momento. Mas vamos deixar as notícias esquisitas para um outro momento.
Julie vai para o banheiro cantarolando a musica que haviam tocado na noite anterior, toma um banho rápido, veste um vestido divertido de bolinhas e desce para tomar café com seu pai e Carlos.
- Bom diaaa família! - diz ela jogando a mochila na cadeira vazia e sentando na do lado.
- Hey Jules! - respondeu Ray animado - E aí, quais os planos para o dia? Sair com a Flynn, ensaiar com os meninos, estudar? - pergunta Ray enquanto vai em direção a geladeira.
Na verdade o plano de Julie era exatamente aquele, e por essa razão, percebendo que o dia ia ser corrido, deu um tchau rápido para seu pai e desceu até a garagem, para ver como os meninos estavam, antes que a Flynn chegasse para que elas fossem pro colégio.
Abriu a porta vagarosamente e entrou tentando fazer o mínimo de barulho possível, olhou para dentro e percebeu que havia só um menino da antiga Sunset Curve ali: Luke. Ele respirava profundamente, imerso no sono, deitado no "seu" sofá velho com uma manta cobrindo o corpo. Julie caminhou até ele com um leve sorriso nos lábios e se sentou na pontinha do sofá ao seu lado. Não conseguindo resistir a tentação, afastou um dos fios de cabelo da franja de Luke do olho, enquanto o observava dormir.
O garoto se mexeu e Julie tirou a mão de seu rosto, logo os olhos esverdeados de Luke se abriram e começaram a encarar Julie com um olhar confuso, provavelmente ainda tomado pelo sono.
- Bom dia chefe, ensaio a essa hora? - ele disse enquanto sentava no sofá e sorria pra Julie.
- Bom dia Luke... escola agora... meu Deus, escola! Só vim mesmo dar um oi pra vocês, mas só você tá aqui! - Julie levanta rapidamente, pegando sua mochila que havia deixado no chão - E a propósito, cadê o Alex e o Reggie?
- Bem, não sei, eles não costumam sair tão cedo, talvez o Alex tenha ido falar com o Willie ou sei lá.
- Mas ainda são seis horas da manhã! - Julie fala com um olhar pensativo.
- Mas então senhorita Molina, por que você me acordou tão cedo? - Luke diz enquanto olha divertido para Julie, que abre um sorriso involuntário.
"Foco Julie, foco, escola, escola" ela pensa enquanto continua a olhar o garoto.
- Okaaay, vou pro colégio, até depois! - ela se despede rapidamente e corre para o carro de Flynn.
- Heeeey sucesso de Hollywood! Me conta, como foi ontem, o que rolou? Como os gatinhos estão? No céu, aqui? Com o carinha maluco? - diz Flynn - em voz baixa para que sua mãe não ouvisse - enquanto olha pra Julie no banco de trás do carro.
-Meu Deus Flynn! Calma! Espera a gente chegar na escola, lá eu te prometo, conto tudo! - diz Julie, preocupada que a mãe de Flynn pudesse ouvir algo sobre os fantasmas.
Então chegando na escola, as meninas seguiram pra sala de aula, a aula naquele horário era de inglês (o professor estava mais preocupado em repor o sono da noite anterior na mesa), o que deu a Julie e Flynn a possibilidade de conversar sobre a noite de ontem.
Julie contou tudo, como os meninos perderam a marca, como ela pode finalmente abraçá-los, a conversa com Carlos - que acabou descobrindo sobre os fantasmas mas prometeu que não ia contar a ninguém sobre (menos mau) - e contou sobre aquele pequeno evento de manhã.
-Mas amiga... - Flynn disse com o cenho franzido - se os meninos ficaram corpóreos, tipo, qualquer um pode ver eles agora?
- Eu não sei... a hora que eu fui dar oi pra eles, só tava o Luke, Reggie e Alex tinha saído. Bem, talvez algum deles possa nos dizer algo mais tarde. - disse Julie para a amiga.
- Hey, as duas fazendo a atividade que eu passei no quadro, agora. - disse o professor Dan, num momento em que havia (finalmente) acordado do cochilo.
As duas voltaram a atenção para seus cadernos e finalizaram as aulas do dia. Naquele dia não haveria ensaio do grupo de música da escola, então elas poderiam ir embora mais cedo. Saíram do colégio, se despediram e Julie entrou no carro de seu pai.
-E ai mocinha? Como foi seu primeiro dia de aula pós show no Orpheum? Muitos fãs novos? - perguntou Ray enquanto olhava curioso para Julie com seus grandes olhos azuis.
Ah caro leitor, esqueci de atualizá-lo do novo status de Julie Molina no colégio: Estrela do Rock. Nossa garota está bombando! Opa, me empolguei. Mas naquele dia várias pessoas vieram cumprimentar Julie pelo show incrível no Orpheum, até mesmo quem não foi acabou vendo pelas redes sociais a chuva de comentários sobre a garota com a banda de hologramas.
- Foi legal pai, mas normal, muita atividade, tempo passando devagar... mas sim, muita gente veio falar comigo hoje. - disse ela com um tom de empolgação na voz.
Eles conversaram mais um pouco sobre o dia, tanto dela, quanto dele e quando perceberam já estavam em casa. Julie subiu rápido para o quarto apenas para deixar a mochila e pegar algumas partituras. Logo após, desceu para a garagem, onde encontrou uma situação no mínimo curiosa.
Os meninos estavam de pé no meio da garagem conversando com uma garota que Julie nunca tinha visto na vida. Sacou a coisa estranha? Conversando, garota, CONVERSANDO. Esses eram os pensamentos de Julie naquele momento.
Ao perceberem que Julie estava ali, os quatro paralisaram e se viraram para ela.
- Ah, você deve ser a Julie então... prazer, Louise. - disse a garota dirigindo um sorriso a Julie.
*FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO BBS, SE GOSTARAM DEIXEM UM LIKE, UM COMENTARIOZINHO, PRA EU SABER SE VALE A PENA CONTINUAR! EU TO DOIDA PRA CONTAR MAIS SOBRE ESSA GAROTA MISTERIOSA PRA VOCÊS! MAS PRECISO DE APOIO! BEIJOS! ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO <3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esta banda está de volta - Julie e os fantasmas
FanficEssa história se passa após o fim do ultimo episódio de JATP, apresentando o meu ponto de vista de tudo o que ainda vai acontecer. Após Julie ter libertado os meninos das garras do inescrupuloso Caleb eles terão uma nova chance de brilhar (ainda mai...