A VOCALISTA

61 6 1
                                    

- Ah, você deve ser a Julie então... prazer, Louise. - a estranha estendeu a mão em direção a Julie. Ela percebeu que a moça tinha longos cabelos pretos, olhos claros, lembrava um pouco a Grace Phipps em teen beach movie.

- Julie, me salva, essa garota é maluca! - disse Reggie enquanto se escondia atrás de Julie.

- Qualé Reginald! 20 anos procurando você e essa é a recepção que eu recebo? - a garota vai em direção a Reggie que logo corre para o outro lado.

- Vocês podem me explicar o que tá acontecendo? - Julie olha para os dois tentando encontrar uma explicação para aquela situação MUITO estranha que estava acontecendo na garagem da sua sala.

- Ok Jules, eu te conto. A Lou é ex namorada do Reggie - uma delas - e aparentemente ela morreu e estava atrás do Reggie desde que isso aconteceu, até, será que você podia explicar melhor esse papo todo de ter morrido? Porque pelo que eu me lembre você estava muito bem na ultima vez que foi atrás do Reggie. - disse Luke com um olhar curioso.

Julie sentou no sofá ao lado de Alex, esperando uma explicação, aquela história estava esquisita demais.

-Bem... preciso introduzir nossa espectadora - ela disse num tom de voz teatral - Eu tinha 15 anos quando percebi que a música era realmente minha vida, por sorte, sempre tive todo o apoio dos meus pais adotivos nisso. Anos 90, tudo que queria era fazer rock por ai, e no meio disso eu conheci o Alex, que eu descobri, tinha acabado de se mudar com a família pra casa vizinha a minha. Um dia estava compondo no meu quarto e ouvi o som de uma bateria tocando. Fui até a janela e encontrei esse sem juízo aí detonando na batera! - ela disse olhando para o Alex com carinho ao que parecia aos olhos de Julie - E a partir disso a gente acabou se tornando muito amigo, e foi por meio do Alex que eu conheci os meninos e a Sunset Curve. Eu fui vocalista deles por uns 6 meses, até o Reggie fofinho resolver me trocar por um ruiva qualquer em um show. - ela lança um olhar cortante ao garoto.

- Olha Louise, não foi bem assim... a gente nunca teve algo muito sério - Reggie disse enquanto passava a mão pelos cabelos.

- Ah claro, não foi sério o suficiente né Reginald? Eu te levei pra conhecer meus pais! E agora você diz que não era sério? - Louise havia começado a se exaltar.

- Ei vocês dois! Lou... você pode ir direto ao ponto e contar logo o que aconteceu? - Alex interviu.

- Okay. Enfim, depois do meu término com o Reggie, eu acabei saindo da banda e seguindo outros rumos, montei uma nova banda, essa toda de garotas. A gente não fazia muito sucesso mas eu estava fazendo o que amava. Em 1995, eu recebi a notícia que esses três aqui morreram. Foi um baque muito grande pra mim. Ainda mantinha contato com o Alex - ele continuou sendo meu amigo apesar da saída da banda - e por causa das minhas recaídas pelo Reggie, indo aos shows da banda pra vê-los tocar. Eu ia ir ao show daquela noite meninos.  Eu ia. - ela diz com a cabeça baixa.

Os meninos se entreolham com uma leve tristeza em seus semblantes e voltam a encarar Louise.

- Depois do dia da morte de vocês eu segui com a minha vida... como deu. Aquilo foi muito pra mim, mas aos poucos a dor foi passando, até que um ano depois em um show com a minha banda de garotas, eu sofri um acidente. No meio de uma das canções acabei escorregando e caindo do palco, bati minha cabeça e não houve mais nada que os médicos pudessem fazer. Acabei virando fantasma depois disso e venho procurado os meninos durante esses anos e hoje eu finalmente os achei. É isso Julie, sorry a demora - a garota diz enquanto senta no chão.

- Meu Deus - Julie fala. - isso é muita coisa pra processar.

- Julie, a Louise não veio aqui só porque queria encontrar a gente - e especialmente o Reggie - ele disse num tom divertido enquanto olhava para o garoto, mas logo ficou sério e Louise voltou a falar.

- Eu escutei falar por ai, sobre uns garotos que podiam ter contato com uma corpórea. Jovens que tinham uma banda e quase foram forçados a entrar pro covil do Caleb. Logo juntei os pontos e descobri que eram eles - Louise diz.

- O ponto não é esse...Julie, a Louise veio nos ajudar. - Alex se vira no sofá para encarar Julie.

- A ir pro céu? Fazer a passagem? - a garota não consegue disfarçar a cara de desânimo ao pensar na possibilidade de perder os amigos.

- Não, boba! Ajudar eles com esses novos "poderes" que eles descobriram. Eu também tenho. Pessoas assim são muito raras. Eu não sei exatamente porque isso acontece mas enfim. Durante todos esses anos eu desenvolvi minhas habilidades - longe do Caleb - e hoje posso dizer que sou bem poderosa - ela diz com um olhar convencido mas logo muda a expressão para algo que parece com preocupação, nota Julie - Os meninos precisam aprender a controlar isso para não ficarem vulneráveis ao Caleb, porque se vocês pensam que ele vai deixar assim, estão muito enganados, mais cedo, mais tarde ele virá atrás de vocês. Vocês precisam estar preparados garotos.

Os três concordam com a cabeça e Julie olha um por um atentamente. Tinha que ter um jeito de ajudá-los, havia de ter. Ela os amava tanto. Não podia pensar na possibilidade de perder um deles. 

- Bem, eu preciso fazer algo tipo MUITO urgente pessoal, maaaas, eu volto, beijos Reggie seu esquisito - a garota lançou um beijo no ar enquanto ia andando em direção a porta.

- Caramba gente, o que foi tudo isso? - Julie se levanta do sofá e vai em direção ao seu teclado.

- Te falei Jules, a garota é maluca! - Reggie diz - Ai! - Luke dá um beliscão no amigo.

- Acho melhor vocês não saírem daqui por enquanto, até a gente descobrir como está funcionando essa coisa de fantasmas agora. - Julie olha os amigos. - Por que vocês estão aí parados? Vamos ensaiar galera!

- Tuuuudo bem chefe! - diz Luke enquanto pega sua guitarra.

Reggie e Alex pegam seus instrumentos e a banda começa a ensaiar. O tempo passa muito rápido quando os quatro estão juntos. Antes que Julie perceba o sol começa a se por e ela decide que é hora de subir pra casa, terminar também suas atividades da escola.

Ela se despede dos meninos, deseja uma boa noite e sobe cantarolando para casa. Antes que pudesse ir para o seu quarto ela escuta o som da campainha. Vai até a porta, abre com cuidado e percebe um par de olhos claros a encarando.

- Oi Julie! - diz Nick com um sorriso no rosto.

FIM DO CAPÍTULO BBSSS, SE VOCÊ CURTIU COMENTA AI! SE TEM SUGESTÕES DE COMO A FANFIC PODE MELHORAR COMENTA TAMBÉM! SEGUNDA TEM MAIS! BEIJOS AMORES <3
*OBS: problemas técnicos por aqui kkkkkk proximo capítulo sai na quarta a noite! beijinhooos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esta banda está de volta - Julie e os fantasmasOnde histórias criam vida. Descubra agora