76.M

2.7K 191 57
                                    

Noah Urrea odeia viagens. Não sei, a roupa toda suada e ter o bumbum quadrado o deixa tão irritado. Ele nem sabe se vale mesmo tão a pena, ainda mais com Sabina e Bailey discutindo como duas crianças.

- Era a outra saída! - a morena bate na cabeça do May.

- Você pode entender que eu estou dirigindo! - ele grita.

Lamar vira pra trás e olha o de olhos verdes com uma expressão aflita. Noah revira os olhos e bufa, se afunda no banco e fica emburrado.

- Chegamos! - os amigos mal acreditam quando Bailey para em frente ao prédio.

Noah desce do carro como um foguete, pega sua mochila no banco e pendura nos ombros. Espera os outros, mesmo que impaciente, e então eles sobem os vãos de escada até o andar das meninas. Lamar aperta a campainha, suas pernas tremiam.

- Preciso ir ao banheiro. - esclarece.

Um loiro bem conhecido por eles abre a porta, sem camisa e todo descabelado, Joshua aparece pra dar boas vindas.

- Saudade de vocês! - abraça os amigos.

- Onde fica o banheiro? - os outros soltam uma risadinha.

- Primeira porta a esquerda no corredor. - assim que Josh termina de falar eles veem um vulto passando rapidamente entre eles.

Noah entra, sendo seguido pelos outros. O moreno se joga no sofá, Bailey se senta do seu lado e Sabina se espalha sobre o corpo do seu melhor amigo.

- Cadê o povo dessa casa? - o de olhos verdes grita.

- Yoon tava enviando o último trabalho e Sina tomando banho no quarto. - o loiro diz.

- Vou botar minhas coisas lá. - Noah segue até o quarto da namorada.

Quando ele sai do sofá, Sabina se joga no espaço que o mesmo ocupava e deita sua cabeça no colo de Bailey.

- Vamos conhecer os outros quando? - a morena pergunta.

- Em uma hora todos estão aqui.

- Isso vai ser louco. - Bailey ri.

- Com certeza.

Noah e Sina se encontram, a loira corre e o abraça com força, sendo retribuída no mesmo momento. Logo eles juntam seus lábios e têm um beijo coberto de saudades e desejo.

- Que saudade! - Noah deixa um selinho na mulher.

- Sim!

Sina veste um vestido branco com algumas flores e desembaraça seus fios recém cortados, sorri pro seu namorado.

- Você tá linda. - o moreno sela seus lábios.

Eles juntam as mãos e vão pra sala. Sina abraça os três amigos que vieram junto de Noah, algumas piadas sobre Lamar e seu problema constante com dores de barriga sempre que viaja de carro.

- Acabei, caralho! - escutam um grito.

Segundos depois veem Heyoon sair correndo de dentro de um dos quartos. Ela vestia um blusão do "Red hot chilly pepers" junto de um short jeans e um coque bagunçado na cabeça.

- Sabina! - as duas se abraçam empolgadas. - Bailey, o rei do gado. - o garoto revira os olhos antes de envolver a pequena em um abraço. - Thubirau daum daum. - pula em Lamar. - Ah! Tô muito feliz em conhecer vocês! - dá dois pulinhos que fazem seus amigos riem. - Urrea! - abraça o amigo.

- Você é linda. - Sabi diz.

- Você também! Todos vocês! - olha pros amigos.

- Finalmente conhecendo a famosa Heyoon. - Lamar brinca.

- Ui, me senti importante. - senta no colo do seu namorado.

Eles começam a conversar sobre suas vidas, profissões, relacionamentos e muitas outras bobagens. No horário que Josh havia dito, a campainha toca e pela porta passam muitas pessoas diferentes.

Aquela confraternização de jovens era bem barulhenta. Hina abraçava os amigos que não via a muito tempo, Bailey ficava todo atrapalhado com tanta gente, Sofya exibia um sorriso enorme no rosto, Joalin e Sabina estavam muito animadas, Krystian tentava se conter entre tanta gente, Lamar abraçava todos como bebês fofos e os outros observavam a interação sorrindo.

- Muita gente. - Sina sussurra no ouvido de Noah.

- São os nossos amigos, linda. - beija a bochecha dela.

Eles se distribuíram pelo chão, enquanto conversavam sobre suas vidas.

- Eu nunca imaginei que meus dois grupos de amigos íris virar um. - Hina sorri.

- Não que você tenha feito acontecer. - Krys provoca.

- Todos agradeçam a Heyoon e seu faro de detetive! - a coreana faz reverência, agradecendo aos aplausos.

- Noart só aconteceu por mim. - debocha.

Sina sente sua mente trabalhar, o tico e o teco conversando animadamente sobre algo que nunca havia pensado antes.

- Por que você sempre quis o Noah pra mim? - a loira solta, um silêncio se forma na sala.

- Credo gente, que silêncio. - Bailey não consegue conter uma gargalhada, mas ele para quando recebe olhares tortos.

- Vocês são chatos. - resmunga e leva um tapa de Sabina.

- Na verdade, nem sei. - ela ri. - Eu bati o olho nele e pensei: "Poxa, ele ficaria tão lindo com a Sina." - dá de ombros.

- Você nunca olhou pro Noah e cantou "Eu quero, te possuir. Quero você, todinho pra mim." - ninguém consegue não rir depois dessa.

- Não, Krys! - nega. - Noart sempre foi meu sonho.

- Me sinto ofendido. - Urrea cruza os braços. - Não me quis nem por um segundo? - levanta a sobrancelha.

- Te olhei e pensei, "hum, que delícia". - ri. - Mas vi você tirando o picles do hambúrguer sem lavar as mãos, vontade passou. - Noah revira os olhos.

Logo todos voltam as conversas paralelas e assim eles levam o resto da tarde, a noite e a madrugada daquele dia. Rindo, brincando e se conhecendo.

▫▫▫
Finalmente o encontro aconteceu!

Bjs, Malu ;-)

𝗗𝗢 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗔 𝗧𝗘𝗟𝗔 ⇣ noart ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora