66.M

3.1K 205 149
                                    

SINA MARIA DEINERT

Assim que a última aula do dia acabou corro pra fora desse prédio o mais rápido que minhas pernas permitem. Fazer faculdade de jornalismo é cansativo ás vezes, mas é meu sonho, por isso se encaixa na lista de coisas que valem a pena.

Imagina comprar um jornal e ler a manchete preenchida por uma matéria que eu mesma escrevi? Isso seria incrível! 

Só que essa pressa de hoje tem um motivo, as aulas de Heyoon acabam felizmente na mesma hora que as minhas, e isso me garante uma carona. Fora que hoje vou fazer uma chamada de vídeo com o Noah, ele me disse que o Josh ia resolver alguma coisa e por isso iriam fechar a loja mais cedo.

- Oi Yoon. - entro no carro e jogo minha bolsa no banco de trás.

- Sina, vamos pra casa? - começa a dirigir dentro do enorme estacionamento da faculdade.

- Podemos compra Bobba primeiro? Tô morrendo de vontade. - sorrio com minha cara de anjo.

- Se você pagar um pra mim. - dá de ombros.

- Pago sim. - pisco pra ela.

Paramos em frente nossa loja preferida pra comprar essa bebida, espero alguns minutos na fila e logo depois saio da loja com dois copos em mãos.

- Você pode por na minha boca? - reviro os olhos pela folga.

- Ponho. - afirmo.

Espero estar vendo uma miragem, aquele é mesmo o Josh encostado na porta do elevador? Merda! Estou prestes a presenciar a terceira guerra mundial!

Heyoon para o carro de qualquer jeito, toma o Bobba da minha mão e saí do batendo a porta com força.

- O que você pensa que está fazendo aqui? - grita.

Eu desço do carro correndo com o celular na mão, eu deveria gravar ou não?

- Vim conversar com você. - responde calmo.

- Quem disse que eu quero isso? - põe as mãos na cintura. Hilário.

- Ninguém, mas é o certo. - desvia os olhos dela. - Me desculpa Yoon, por favor. - seus olhos marejaram.

Isso aqui tá melhor que novela mexicana!

- Por que? Por que eu deveria? - a voz dela estava trêmula.

- Eu amo você. - uma lágrima escorre de seus olhos.

- Josh... - ela estava sem palavras.

Eu queria bater palmas! Meu queixo tava no chão! Ele disse que a ama. Pipoca, preciso de pipoca!

- Eu não...eu não... - antes que Heyoon pudesse dizer mais alguma coisa, ele agarrou sua cintura e juntou os lábios de ambos.

O beijo deles era bonito de se ver, tinha paixão e saudade. Mas estavamos falando de Heyoon e Josh, não demorou muito pra mão dele pegar na bunda dela e pra ela enfiar a dela dentro da blusa dele. Acho que vi demais por hoje.

- Eu também te amo. - dá um selinho nele. - Mas ainda tô com raiva. - então ela joga o resto do Bobba na cabeça dele.

Eu fico chocada de primeira mas depois começo a rir igual uma hiena, só agora eles lembraram de mim. Joshua passa as mãos irritado no rosto e Heyoon olha pra ele contendo o riso.

- VOCÊ É MALUCA? - o loiro grita.

- Sou, mas agora você precisa de um banho. - ele a olha indignado. - Comigo. - morde o lábio inferior.

- Gostei. - então eles juntam as mãos. - Mas tem que ser rapidinho porque vamos ir jantas com meus pais.

- Sério? - minha amiga estava nas nuvens.

- Sério. - beija sua namorada de novo. - Eu amo você, eles vão ter que digerir isso.

Os dois entram primeiro no apartamento enquanto se pegam sem nenhuma vergonha de mim. Eu pego meu notebook e levo pra sala, onde o sinal de internet é melhor e corre menos risco de ficar travando.

Só checo se Noah está online e já ligo pra ele quando vejo que sim, não ligo se estou descabelada nem nada, preciso mesmo é de vê-lo.

- Oi Noah! - grito empolgada. - Se você ouvir alguns gemidos são nossos coelhos preferidos! - brinco.

- Oi linda! - acena. - Então eles fizeram as pazes? - apoia a cabeça na mão.

- Fizeram, não antes de muito drama e da Heyoon jogar Bobba nele. - rio só de lembrar.

- Por que você não filma isso? - faz uma cara de bravo que saiu extremamente fofa.

- Eu não queria algo pornográfico no meu telefone e você é meu galã, então só gravo você. - digo meio corada e rindo.

- Isso foi fofo e estranho. - rola na cama.

- Igual você! - aponto.

Ele me mostra o dedo do meio e começa a falar sobre coisas da loja ou sobre como tem dado atenção a música nos últimos tempos. Eu sorrio, porque adoro o som da sua voz, porque adoro ver ele feliz, ver Noah feliz me faz feliz.

- Como andam suas coisas? - põe seu rosto sobre suas mãos me olhando com atenção.

- A faculdade está cada dia mais corrida! Hoje foi uma loucura! - suspiro. - Dois professores passaram um trabalho complementar pras suas matérias, então amanhã já vou começar a preparar o texto e minha apresentação, preciso ir bem. - desabafo.

- Você vai se sair bem, sua escrita é muito boa. - diz sorrindo.

- Você é suspeito pra falar de mim. - dou de ombros.

- Mas não mentiria por nada. - devo concordar.

- É verdade. - rimos. - Acho que vou dormir no Krystian hoje, sei lá se o Josh vai cair por aqui.

- Prevenção de traumas? - pergunta rindo.

- Com certeza. - reviro os olhos. - Tô com saudades. - faço beiço.

- Eu também! - estica as mãos como se assim pudesse pegar as minhas, eu faço o mesmo, porque estamos apaixonados e pessoas apaixonadas são idiotas.

- Você vêm me ver dessa vez.

- Sim, posso levar todo mundo? - pisca como "O gato de botas". - As duas gangues juntas!

- Isso vai ser incrível! - me animo.

- Sim mãe! - o moreno grita virado pra porta. - Linda, vou ter que desligar. - diz triste.

- Tudo bem, vai lá. - respondo sem animo.

- Vou te mandar mensagem mais tarde! - manda um beijo no ar. - Tchau!

- Tchau Noah! - então a tela escurece.

Quando volto ao meu mundo escuto alguns gemidos baixos, então corro pro meu quarto e fecho a porta. Que horas eles saem pra jantar mesmo?

▫▫▫
Eu estava uma pilha com esse capítulo, gostaram da narração em primeira pessoa? Confesso q nunca tinha escrito nada narrado pela Sina.

Eu preciso agradecer pelos 25k de leituras! Nunca uma fic minha tinha alcançado tanta gente, isso é louco pra mim! Estou muuuito feliz e...assustada! Obrigada de coração ❤

Bjs, Malu ;-)

𝗗𝗢 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗔 𝗧𝗘𝗟𝗔 ⇣ noart ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora