Quebra de tempo:
Já fazia uns dois anos que o casal estava junto, era aniversário de Shino, o Aburame estava fazendo 19 anos. Os dois moravam juntos apesar de não serem casados e nunca terem feito "aquilo". Com esse pensamento que deveriam dar mais um passo na relação, Kiba planejou uma festa surpresa para seu amado e mais uma "festinha" apenas para o casal.
Com tudo em mente, o mais novo faz todos os preparativos da festa. Assim que termina, ele toma um banho bem demorado para eliminar todas a sujeira que seu corpo absorveu enquanto fazia os preparativos.
Após um tempo o Inuzuka estava pronto pra ir buscar seu namorado na sua "faculdade" para se tornar professor da academia ninja de Konoha. Quando estava prestes a sair, ele deu de cara com sua mãe e irmã junto de seu sogro e seus amigos.
Kiba: Ufa né! Pensei que não viriam mais, já estava indo buscar o Shino! - disse quase gritando para os que estavam presentes lá.
Hana: Nem é pra tanto irmãozinho, pare de drama e vá buscar meu cunhado logo! - disse empurrando o mais novo para fora residência e entrando na casa sendo seguida pelos outros.
Após todos entrarem, Kiba seguiu para a "faculdade" de seu precioso amado.
Quebra de tempo
Kiba: ~Vamos logo Shinoooo~ - disse manhoso arrastando o namorado para fora da "faculdade".
Shino: Calma Kiba, qual a pressa? - perguntou ao menor enquanto ajeitava os óculos vendo o namorado inflar as bochechas.
Kiba: Eu quero ir pra casa logo, sabe o quão longe é a faculdade da nossa casa?!
Shino: Ta bem, já sei, já sei, vamos então...
Kiba foi arrastando Shino até em casa, e antes de abrir a porta, puxou o namorado para um beijo longo e apaixonado. Quando a falta de ar se fez presente, abriu a porta vendo a reação do Aburame ao todos la dentro gritando .
Todos: SURPRESAAAAAA!
A festa ocorreu normal, Shino mesmo não demonstrando muito, estava muito contente por todos que importavam para ele estarem ali, porém mais feliz ainda por estar ao lado de quem tanto ama.
Após todos irem embora, os dois namorados foram tomar um banho relaxante (separados). Assim que se deitaram para dormir, Kiba iniciou um beijo cheio de amor e desejo, Shino entendeu oque o Inuzuka queria.
Shino: Kiba, tem certeza de que quer fazer isso?
O menor não respondeu nada, apenas concordou com a cabeça enquanto corava.
Com isso o moreno mais velho puxou o namorado para seu colo e o beijou com vontade, passando uns 3 minutos, a falta de ar finalmente se fez presente, então o moreno começou a dar beijos no pescoço do menor, indo cada vez mais para baixo, antes que pudesse ir mais a baixo, o Inuzuka empurrou o maior fazendo com que o mesmo deitasse.
Começou a rebolar em cima do membro de seu namorado fazendo com que ele arfasse. Os dois começaram a se beijar intensamente enquanto tiravam a roupa um do outro.
E completamente pelados, Kiba começou a beijar e mordiscar o pescoço do maior, descendo cada vez mais, e assim que chegou ao membro de seu namorado, olhou para o mesmo e o abocanhou dando inicio a um boquete.
Shino: ~K-Kiba~ - gemeu o Aburame.
Quando estava prestes a gozar, o Inuzuka parou de chupar o namorado.
Kiba: Você só vai gozar quando estiver dentro da mi... - antes que pudesse terminar a frase, Shino inverteu as posições ficando por cima.
Shino: Tem certeza?
Kiba: Tenho, eu quero que você me foda até o sol nascer! - respondeu descaradamente para o namorado enquanto olhava safado para o mesmo.
Depois de ouvir a resposta, o Aburame levantou e pegou em sua gaveta um pote de lubrificante e uma camisinha. Kiba olhou para o homem a sua frente e perguntou.
Kiba: Então você já estava com isso em mente?
Shino: Mais ou menos, sua mãe me deu hoje falando que você tinha esquecido na casa dela e disse para aproveitar hoje a noite - respondeu a pergunta dando um sorriso de lado vendo o Inuzuka corar bruscamente.
Kiba: Aquela velha fofoqueira! - respondeu incrédulo.
Dando um fim ao assunto, Shino preparou o namorado e antes de penetrar, perguntou mais uma vez.
Shino: Posso?
Kiba já sem paciência, gritou com o namorado.
Kiba: ANDA LOGO COM ISSO! SE EU NÃO QUISESSE NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI NÉ!
E sem dar mais uma palavra, o Aburame penetrou o menor e o esperou se acostumar.
Assim que o Inuzuka começou a rebolar contra seu pênis procurando mais contato, o mais velho começou a dar estocadas lentas e firmes.
A cada vez que seu namorado gemia de prazer, o moreno dava estocadas mais fortes que antes.
Quando estavam quase chegando ao clímax, os dois se beijaram apaixonadamente gozando juntos.
Foi assim a noite e a madrugada toda, exatamente como o Inuzuka havia dito.
(Fim...)
Notas finais:
Eai pessoal, oque acharam?
Espero que tenham gostado, foi meu primeiro lemon/hot, me desculpem se não ficou muito bom.
Estou terminando uma oneshot de SasuNaru/NaruSasu, essa semana ainda sai.
Bjsss até a próxima.
Publicado: 24 de Outubro de 2020
Revisado: 31 de Janeiro de 2022
Palavras: 860
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot (ShinoKiba) °•REVISADA•°
FanfictionEsta é apenas uma One-shot de ShinoKiba que fiz para passar o tempo, espero que gostem.