Notas iniciais:
Oiiii gente, tudo bem? Eu consegui resolver meu "probleminha" antes do prazo! Aeeeee!
Bom, como o prometido eu vim trazer a minha oneshot de ShinoKiba pra vcs!
Espero que gostem, é minha primeira fic/oneshot, já escrevi algumas, mas nunca cheguei a postar e deixar permanentemente.
Autora On
O time 8 estava no portão principal da vila prontos para saírem em uma missão na vila oculta da grama. Kurenai estava grávida então não poderia participar.
Era meio dia, já tinham almoçado e estavam apenas esperando Naruto que iria na missão no lugar de Kurenai, Tsunade não teve muita escolha, já que ele era o único ninja disponível no momento.
Assim que Naruto chegou ao portão, Hinata e Shino seguraram Kiba para não voar no pescoço do loiro que dava um sorriso sem jeito pela situação.
Kiba: Seu idiota! O que estava fazendo pra demorar tanto assim?! Espero que tenha uma boa desculpa pra nos fazer esperar tanto! - esbraveja Kiba se soltando dos dois companheiros.
Naruto: Errr... E-eu t-tava... Ãnnn
Shino: Esquece isso, vamos logo, estamos atrasados. Temos que chegar até as duas da tarde. - interrompe Naruto que estava gaguejando de nervoso.
O Inuzuka preferiu não insistir no assunto, sabia que o loiro estava com Sasuke, é assim desde que o Uchiha voltou pra vila e começou a namorar o Uzumaki.
Quebra de tempo
Eles acabaram a missão as quatro, então voltaram para a vila com calma, sem pressa, apenas conversando uns com os outros, as vezes Kiba olhava para Shino pelo canto dos olhos observando o moreno que estava quieto, apenas se pronunciava quando lhe faziam uma pergunta ou coisa do tipo. Todos sabiam que o Aburame não era do tipo de falar muito e respeitavam, mas muitas das vezes evitavam o moreno, e isso deixava o Inuzuka muito bravo, pois era seu melhor amigo, então geralmente deixava de conversar com a turma para dar atenção somente a ele.
Quando chegaram ao portão de sua vila, se despediram e cada um foi para sua casa. Shino e Kiba moravam próximo a casa do outro, então foram andando juntos. No caminho, por incrível que pareça, o mais velho foi o quem decidiu puxar assunto.
Shino: Aconteceu alguma coisa? Esta muito quieto, nunca vi você ficar calado por mais de cinco minutos.
Kiba: Ah, não é nada, estou apenas pensando...
Shino: Posso saber sobre oque?
Kiba: Eu não gosto quando ficam te ignorando sendo que também esta junto da gente!
Shino: Então é isso? - o menor assentiu com a cabeça - Não se preocupe, você me conhece desde quando? Desde que tinhamos 3 anos! Sabe que não ligo pra essas coisas, só me importaria se fosse você quem me ignorasse. - disse o Aburame dando um sorriso discreto, oque não passou dispersebido pelo Inuzuka que observava cada pedacinho de seu rosto.
Kiba: V-você sorriu...? - diz corado ao ver o belo sorriso do garoto a sua frente - você deveria sorrir mais, seu sorriso é bonito! - continuou alegremente.
Quando o menor disse aquilo, o moreno corou não sabendo o motivo, olhou para o outro lado tentando evitar que o Inuzuka visse o tom rosado que havia se instalado em suas bochechas. O maior havia tirado seu capuz e continuava apenas com seus óculos.
No resto do caminho Kiba contava algumas piadas e conversava com o moreno, estavam se divertindo na presença um do outro como todos os dias do ano desde que se conheceram. Enquanto conversavam, o Aburame observava o menor ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot (ShinoKiba) °•REVISADA•°
FanfictionEsta é apenas uma One-shot de ShinoKiba que fiz para passar o tempo, espero que gostem.