>>> Bem, eu odeio ter que ler (mesmo que seja para corrigir os erros) o capítulo depois que termino de escrever porque sempre tenho a sensação que falta algo e isso me deixa meio bleh, então desde já quero me desculpar pelos possíveis erros ortográficos. O capítulo saiu menor do que eu esperava grrr
>>> Espero que gostem do capítulo, boa leitura sz
[...]
Bakugou passou o resto do dia na companhia de seus amigos. Ir para o quarto de Mina não passou de uma ideia, visto que ele estava uma bagunça de caixas espalhadas pelo chão e um enorme rolo de papel de parede chamativo jogado ao lado da cama. Ele não estranhou quando viu que a estampa do papel de parede era rosa choque com listras pretas; uma alusão ao pelo de um tigre. Dizer que era extravagante seria eufemismo, a cor pesava os olhos se passasse muito tempo olhando, mas a garota tinha garantido que não, isso era coisa da sua cabeça.
Quando chegaram ao quarto de Bakugou, ela havia implicado consigo pelos seus inúmeros figure-actions de animes e outros heróis. "Bakugou isso não é amor, é obsessão." pontuou, depois de passar por um pôster de papelão em tamanho real do All Might.
Ele apenas rolou os olhos.
— Então... aquele era o Deku? — Katsuki apenas assentiu, focalizando sua atenção na TV onde jogava uma partida de FIFA com Kaminari. O loiro mais baixo reclamava consigo por sempre roubar a bola e não deixá-lo pontuar. Kirishima estava rodando na cadeira giratória, Mina sentada na cama de Bakugou com as costas apoiadas na cabeceira da mesma e Sero ao lado, lendo algum quadrinho. — Bem, eu esperava que ele fosse assustador pela forma com que Kirishima me falou.
Tsc. Bakugou estalou a língua no céu da boca. Ele preferia não ter entrado no assunto, mas por sorte, Kaminari o chamou para uma partida antes de a garota perguntar sobre a discussão que tivera mais cedo na sala de jogos. De qualquer forma, ele não conseguiria escapar dos olhos inquisidores dela, por isso se limitou a responder de forma simplista (como sim e não) as perguntas que lhe eram direcionadas. Teria funcionado bem, se Kirishima não tivesse contado a ela sobre seu histórico de brigas com o esverdeado. Mina era uma garota estranha — o que tinha lhe rendido o apelido de alien entre eles —, já que ela parecia bastante curiosa a respeito.
— Você e Kirishima andam bem próximos, — Denki falou de repente. Ele tinha estado calado sobre o assunto desde o início, se limitando apenas a reclamações sobre o quanto Bakugou era fominha de bola. Seu tom de voz parecia cru, como se tivesse verbalizando um fato. — Legal.
O mais explosivo o olhou com uma sobrancelha arqueada, mas Kaminari não parecia disposto a desviar a atenção da tela.
— Sim, a gente se dá muito bem. — Mina deu ombros. Kirishima concordou.
— Legal, eu cansei de jogar. — Jogou o console no tapete no chão, — o Bakugou mal me deixa tocar na bola.
— Eu não tenho culpa se você é péssimo em coordenação motora. — Provocou, tendo apenas como resposta um "pipipipopopo" infantil. — Alguém disposto a perder pra' mim?
— Não tô' a fim, valeu. — Kirishima respondeu ainda girando na cadeira, — aliás, você escolheu seu clube?
Bakugou bufou decepcionado. Ele estava realmente com vontade de continuar as partidas e Mina parecia ter esquecido sobre Deku e sua quase briga. Era bom finalmente ter se esquivado desse assunto. Desligou a TV, jogando o console no tapete, deitando-se no mesmo com os bravos servindo de apoio para a cabeça.
— Sim, — respondeu. — Segui o conselho de Kaminari e entrei para natação.
— Meus conselhos são ótimos! — Ao fundo, o outro loiro gritou enquanto brincava com um dos bonecos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão e Gato || BKDK!AU
Fanfiction⚠️ HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO "Sabe, parece um clichê; dois rivais - Mina fez aspas com as mãos. - Que se odeiam, mas que precisam conviver constantemente um com o outro." Short-fic || DekuBaku || Yuuei internato!AU