Um sonho de Jornalista

234 12 0
                                    

"Era um dia de chuva, eu estava no meu quarto, admirando a chuva cair sobre minha janela. Eu contava cada gota, que caía sobre ela, era a única coisa que de uma certa forma me deixava relaxado."
"Era sábado, não tinha aula, eu gostava de ficar sozinho. Mas, mesmo se não gostasse, ninguém ficava perto de mim, me chamavam de estranho, esquisito, doido e paranormal. Essas palavras até hoje, percorrem sobre minha mente frágil. O meu maior sonho deste criança, era virar um jornalista de grande sucesso, garantir uma vida boa, pra mim, e minha família."

Meu nome é Marcos, tento 27 anos
sou solteiro, e trabalho com o jornalismo a 5 anos.

Eu estava no meu escritório, vendo algumas papeladas, assim como as gotas de chuva, era algo que me relaxava. No meio do meu expediente, o meu chefe veio em minha compania, e me disse algo que me deixou perplexo
Chefe - Preciso que você investigue algo!
Marcos - Sim, senhor, mas... o quê você quer, que eu investigue?
Ele começou a me explica com detalhes sobre a investigação, disse que muitas pessoas vêem denúnciando um hospício.
Marcos - Hospício?!
Chefe - Sim, esse hospício vêem recebendo muitas denúncias de abuso aos seus pacientes, dizem, que seus pacientes acabam morrendo, depois de um semana no lugar.
Naquele momento, começei a especular um monte de coisas, na minha mente. Como aquelas pessoas podem ser tão cruéis, frias e duras, uns com os outros.

7 dias no Hospício Onde histórias criam vida. Descubra agora