Depois de minha conversar, com Elizabeth, já tinha o quê precisava para falar sobre aquele hospício nós jornais da cidade, mas, se eu quisesse expor mesmo esse lugar. Eu tinha que fazer algo ainda melhor, Elizabeth havia me falado tudo sobre a tal sala, que os pacientes eram torturados.
Marcos - Elizabeth! Você pode fazer um favor pra mim?
Elizabeth - Depende, o quê você quer?
Marcos - Me fala, onde fica essa tal sala de tortura?
Elizabeth - Por que você quer saber sobre essa sala?
Marcos - Bem...Eu não havia te contado porque, eu não te conhecia direto, mas depois de tudo, que você me contou. Acho que devo te passar essa confiança.
Ela ficou desconfiada, mas continuou me ouvindo atentamente.
Elizabeth - Espera! Você é um jornalista?
Marcos - A exatamente cinco anos
Elizabeth - Você nunca me falou disso!
Marcos - Foi como eu disse eu...
No momento em que está prestes a me explica, ela me interrompe.
Elizabeth - Eu posso te dizer, mas você promete que vai me tirar daqui!
Ela propôs um acordo um tento complexo, liberdade em troca de informações.
Marcos - Claro, assim que eu sair, vou levar você comigo
Depois do que eu disse seus olhos se encheram de alegria, esperança e proeza, única a ví tão radiante.
Havia chegado a hora do almoço, mas uma vez, todos estavam reunidos na grande sala do hospício, eu não esperava mais nada, já que a comida séria ruim. Mas, quando dois braços enormes estenderam a comida sobre a mesa, tive um surpresa, era um caldo de carne simplesmente delicioso, eu não entendi aquilo, como justo hoje decidiram fazer algo bom. Foi quando tive uma surpresa, quando dei a primeira colherada, senti algo estranho, fiquei tonto, e cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias no Hospício
HorrorEssa história é uma inspiração, de um caso real. Sou novo aqui, essa é a minha primeira obra, espero que gostem.