Autora.on.
Stiles estava apreensivo, querendo saber quem passou no teste, já estava com raiva de tantas baboseiras que o um dos donos da escola falava o senhor Samuel Campbell.
- Agora vamos aos nomes dos alunos do 2° ano. - Disse sorrindo. - Ora vejamos, temos uma família de Hale como o primeiro semestre dos Novak. - Todos os alunos começaram a aplaudir. - Derek Hale, Cora Hale e Malia Hale, temos agora Lydia Martin, Jackson Whittmore, Liam Dunbar, Allison Argent e Paige.
Os alunos ricos começaram a assovia e aplaudir. O que fez Scott e Stiles reviraram os olhos.
- Agora os bolsitas que passaram no teste com a nota mais alta os três primeiros são, Stiles Stilinski. - O garoto pulou de alegria e beijou o rosto do seu pai o sherife que o abraçou contente. - Theo Raeken. - Ele levantou a sobrancelha em deboche para Liam que o olhou com raiva. - E Kira Yukimura. - Ela sorriu abraçando seu pai. - Os outros são Erica Reyes, Scott McCal, Aiden,Ethan e Isaac Lahey. - Isaac sorriu para Allison que fez sinal positivo com a mão para ele.
- Eu não passei. - Jordan abaixou a cabeça colocando a mão na cabeça.
- Parrish está tudo bem, você não me decepcionou. - Disse o sherife tocando em seu ombro.
- Você não se esforçou o bastante. - Disse Stiles sincero levando um olha reprovador de seu pai o que o fez se calar e sair de perto.
- Perdão, tem mais um aluno que passou no teste. - Disse Samuel lendo o nome em outra prancheta, Parrish levantou a cabeça nervoso. - Jordan Parrish o último finalista.
Jordan sorriu abraçando o sherife e começando a chorar feliz por ter passado.
- Eu sabia que iria passar no teste.- Disse Stiles sorrindo.
Parrish mostrou o dedo do meio para ele e stiles deu a língua para ele e começaram a sorrir.
- Para quem não conhece as regras direito vamos dizer todas, mais primeiro vamos nos apresentar. - Disse Castiel no palanque. - Eu sou Castiel Novak o presidente de todas as turmas e esse ao meu lado é Jack Kline o vice líder. - Todos aplaudiram.
Depois de um certo tempo falando das regras, finalmente Jack iria apresentar os novos professores.
- É com honra que digo que temos novos professores, Peter Hale o professor de música. - O Hale se levantou da cadeira e foi aplaudido por todos. - Talia Hale a professora de dançar. - A Hale mais velha se levantou e começou a ser aplaudida. - Robert Finstock, conhecido como treinador Bobby o professor de esportes brutos.
- Temos mais um Bobby em nossas vidas. - Zombou Dean para Sam que sorriu com o comentário do loiro.
- O novo professor de história, Ken Yukimura. - Kira assobiou para ele e os alunos aplaudiram. - Agora dêem as boas vindas para a nova secretaria substituta e o diretor substituto por um ano, Natalia Martin é a nova secretaria.
Lydia assobiou e aplaudiu junto a Jackson.
- O novo diretor Decalion. - Disse Jack por último.
Todos aplaudiram.
- Agora eu vamos, para que o diretor fale um pouco. - Jack voltou a se sentar junto a Castiel.
Depois de tanta enrolação todos foram para seus dormitórios e serem apresentados pelo inspetor antes de irem é claro.
Dean quando entrou em seu quarto viu um garoto jogado em cima da sua cama mascando chiclete como se nada tivesse acontecido. E logo atrás dele estava Castiel.
- Vocês devem ser meus colegas de quarto. - Disse o moreno sorrindo zombeiro.
- Cair fora da minha cama. - Disse Dean cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester School - 2° temporada
Random2° temporada - Personagens de Teen Wolf e Supernatural. (14 episódios). Parece que os novos alunos chegaram trazendo o caos conosco, encrencas das piores do que do primeiro semestre, deixando os docentes de cabelo em pé e até mesmo novo diretor que...