2TE3

90 12 4
                                    

Sam.on.

Primeiro dia de aula do segundo semestre lá estava eu com a minha com a minha mochila morto de cansado na cantina esperando Dean, Cass, Luci, Gabe e os demais.  Fiquei esperando por um bom tempo eles e nenhum vinheram que mancada deles. Me deixaram na mão. Puxo a minha mochila com raiva da cadeira e me mando para a sala de aula, quando chego lá vejo todos toa alunos conversando com o diretor e meu avô que não tinham uma cara muito boa, meu irmão estava chorando e Castiel estava ao lado dele, foi aqui que castiel me olhou e balançou a cabeça negativamente.

- O que está acontecendo? - Perguntei preocupado.

Todos ficaram me olhando e ninguém respondeu, Gabriel saiu de sua cadeira que estava calado até então e me disse pegando em minha mão.

- Sam, é melhor você se sentar. - Ele pediu com calma.

- O CARALHO QUE EU VOU ME SENTAR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Empurrei Gabriel que tombou para trás se batendo na mesa de Bela.

Ele me olhou assustado.

- ALGUÉM ME RESPONDE PORRA. - Gritei com raiva.

- Seus pais. - Disse Jack do outro lado da sala.

- O que aconteceu com meus pais? - Perguntei com o coração bombeando a todo vapor.

- O avião desapareceu do na rota por Miame, e foi achado essa semana, com todos os tripulantes abordo mortos. - Disse o diretor meu avô. - A causa do acidente foi dita como problemas nas turbinas.

Olhei para Dean que chorava e depois para meu avô e o resto dos alunos.

- É brincadeira né? - Perguntei tentando segura o choro.

- Não é Sammy. - Dean se levantou da sua mesa e saiu da sala correndo.

- Posso ir atrás dele? - Perguntou Castiel com um olha preocupado para meu avô que confirmou com a cabeça e assim ele saiu da sala.

Me virei de costas e ia sair da sala quando escutei a voz de meu avô.

- Leve o tempo que precisar, você pode ir pro seu quarto ou fazer o que quiser. - Disse ele com sua voz triste.

Apenas saí de lá o mais rápido possível e entrei no banheiro, logo entrando em uma das cabines vagas e começei a chorar.

Não pode ser, meus pais morreram, isso não estava acontecendo. logo as pessoas que mais amo no mundo, não podia ser verdade. A última coisa que fiz foi briga com meu pai e nem me despedir dele, não não não não.

Bate com o punho várias vezes contra a porta da cabine até ver meu sangue escorrendo pela, me deixei escorrega até o chão, puxei os cabelos desesperado. Chutei a parede de madeira da cabine com raiva, abrir a porta da cabine e fui de encontro com o espelho o socando no processo ele se despedaçou por completo, os pequenos estilhaços voaram para todos os lados e alguns me cortaram. Cai no chão chorando.

- Não faça isso! - Olhei para a porta do banheiro e vir Lucifer escorado na entrada com um olha preocupado.

- Eu pedi tudo, já era a minha vida. - Disse enquanto não parava de chorar.

- Não diga isso, não você. - Ele se aproximou de mim se ajoelhando na minha frente. - Você é a pessoa que mais nos deixou unido no primeiro semestre, claro tendo seus altos e baixos, você é o melhor irmão que alguém pode ter, um bom filho e um bom aluno. - Bateu no meu peito. - Você é Samuel Winchester o que nunca desisti da família e de ninguém.

- Eu não sei se posso aguentar viver, não posso mais perder ninguém. - Disse apertando sua mão que estava em meu peito.

- Então levante e lute, mais lute para sobreviver, eu sei que está sofrendo mais isso vai passar. - Ele me ajudou a levantar. - Sammy, você é forte, eu sei que você vai superar essa. - Pegou lenços e colocou por cima dos ferimentos de minha mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Winchester School - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora