Capitulo 6.O priemiro passo

8 0 3
                                    

Nadia se levanta e vai falar com vic.

-voce entrou na minha casa ontem escondida ???!!!!
Vic perguntou a Nadia com presa.
-porque ?!.
Nadia respondeu ...,naquele instante Vic já soube que Nadia havia sim entrado em sua casa.
-venha! Eu presiso te mostrar algo!.
Vic segurou o braço de Nadia e a puxou junto a ele,Nadia sem entender o que ele quiz dizer e pra onde a tava levando,estava com medo e confusa.

-para onde esta me levando ??!! Vic !!! Me responde!!!!.
-fica queta apenas venha comigo!
-estamos em aula,eu nao sei voce mas eu estou entao eu tenho que ....viiicc!!!! Esperaaaaa!!!!!..

Vic puxou Nadia contra seu corpo e a beijou um beijo quente ardente ofegante para Nadia,um beijo que fez ela esquecer tudo o que estava ao seu redor,Nadia se acalmou...

-esta mais calma ??
Disse Vic com as mãos no rosto de Nadia e passando sobre seus cabelos.
Nadia acenou com a cabeça,fazendo sinal que sim.

10:00 A.M Vic estava levando Nadia para a sua casa ,Nadia pergunta.

-porque estamos aqui?
-porque eu quero que me diga o que pegou!.
-eu tirei fotos dos símbolos para saber os significados e levei uma dessas cartas em branco,porque ?!.
-porque minha irmã sabe que algo sumiu e ela esta nervosa...presiso que me devolva a carta ?.
Nadia com um olhar frio disse.
- vou devolver assim que me conseguir uma luz florescente por favor?!,ate hoje e eu te devolvo a carta hoje .

Vic subiu no quarto e trouxe a luz e deu a Nadia a luz que ela procurava,Nadia fez uma cara de sarcasmo disse.
-obrigado baby!
E saiu correndo da casa de Vic e foi urgentemente para a dela,subiu as escadas e passou a luz pela carta ,por incrivelmente Nadia estava certa ninguém mandaria uma carta em branco para alguem ,logo em seguida ela ouviu passos deviam ser de Vic ela tirou foto da carta rapidamente e colocou a carta de novo no envelope e no mesmo instante Vic empurra a porta.

-cadê a carta ???!.
-toma,ai esta sua carta.
Diz Nadia com uma cara de convencida que sim havia um segredo na familia de Vic.
Vic se aproxima de Nadia e começa a brija-la passando as maos em sua cintura e beijando o pescoço de Nadia ,ela começou a passar as mãos por dentro de sua camisa e Vic deita Nadia na cama com muita força Nadia tira a camisa de Vic e ambos estao ofegantes ja Vic tira a roupa toda de Nadia e a dele também e começa a penetrar em Nadia,ambos estão ofegantes e cheios de desejos mas...

-Nadia filha ? Esta em casa ??!

Continua ....
UmaRoqueiraQualquer

Não, me beije demonioOnde histórias criam vida. Descubra agora