🍑» informações

5.2K 242 102
                                    

• Roi... 👉👈 sei que tem muita fic mas me deu uma baita vontade de escrever uma fic de Age Regression

• bem, vou dar uma explicadinha já que não elaborei uma sinopse boa ainda skks

• Jimin é um Regressor, e Yoongi é o Caregiver/cuidador dele.

• "maaaas Chimmy, o que é Age Regression"

• tenho quase certeza que vocês já devem ter ouvido falar sobre Little Space ou Infantilismo certo? bem... Age Regression, infantilismo e síndrome de Peter pan tem muitas coisas diferentes, eu não vou poder escrever tudo sobre por agora, então no momento eu vou focar em explicar somente o que vai aparecer na história okay? vamos lá. Age Regression é basicamente uma válvula de escape para um adulto/adolescente ou até mesmo uma criança que basicamente ela regride sua idade mental. (isso se for uma regressão saudável)

• por exemplo, eu tenho 20 anos (não é minha idade verdadeira, kajekajsk) e com o estresse de trabalho, faculdade, casa, contas, bla bla bla, eu decido regredir minha idade mental para ter de volta meus 6 anos de idade, e a partir daquele momento que eu regredi minha idade, eu entrei no Little Space, e ali eu vou agir como uma criança de 6 anos e esquecer meus problemas de adulto. Isso também é usado como algo terapêutico, para acalmar crises de ansiedade ou só um Hobby da pessoa, entendem?

• "okay Min, mas o que é Síndrome de Peter Pan?" Provavelmente você assistiram a Terra do Nunca certo? Peter Pan era um garoto que detestava a ideia de crescer, a síndrome leva isso ao pé da letra. Basicamente é um adulto que não quer crescer, sabe? Muitas vezes por causa de traumas durante a infância ou por seus pais próprios não o deixarem amadurecer. Muitas vezes chamada como uma "regressão não saudável" diferente de quem regride a idade mental no Age Regression. Deu para entender mais ou menos?

• não sei se expliquei certo, mas espero que sim já que ainda estou estudando mais disso.

• nessa fic não conterá Hot, pelo simples motivo de: vai ser quase pedofilia.

• Jimin terá um Little Space de 5 meses a 2 anos, então será um Baby.

• Yoongi e Jimin são casados a mais ou menos 3 anos, se conhecem do trabalho do Jimin. — a História será contada ao decorrer dos capítulos.

• a história vai ser momentinhos do casal, se não entender agora, vão entender ao começar a ler.

• o shipp principal será Yoonmin, e os segundarios serão:

• Namkook (Jungkook Baby de Age Play)
(primeiro lugar, não sintam vergonha em me perguntar as coisas, eu estou disposto a responder.

ontem (15 de Nov) uma pessoa me fez uma pergunta que acho que não deixei isso claro o suficiente, então vou explicar agora.

"por que você estava colocando Namjoon como dominador?"

por que ele é um dominador, ele prática BDSM — Lembrando, bdsm nem sempre é só sexo, só criaram uma imagem esteriótipada das práticas. — com o Jungkook, e novamente eu vou falar, Jungkook não é um Little, ele é um praticante de Age Play SFW, e na narração eu escrevo os três Littles por que é isso que Taehyung e Jimin vêem (no Little Space) que o Jungkook também é uma criança que nem eles.

okay, mas Chimmy, o que é "dominador e Age Play"?

existem muitas obras falando sobre isso, mas vou falar aqui brevemente.

Age Play é uma prática do bdsm, que é basicamente o sub que entra em uma espécie de Space — As vezes nomeado Sub Space. — ou finge ser uma criança, — Lembrando que se caso houver o uso do Sub Space, o Sub ainda continuando tendo noção que é um ADULTO. —, agindo como uma criança, é uma prática que pode ser sexual tanto como algo SFW (sem sexo), entendem? Muitas pessoas de dentro do próprio mundo do bdsm vê a prática como algo fora do mundo sexual e tals. Isso pode ser uma válvula de escape bem parecido com o Age Regression, porém, o Age Play não ocorre uma regressão diretamente dita. A prática sexual não é tesão em uma criança, e sim na posição INFERIOR do submisso. Como ver ele como alguém mais sensível ou fofo, então digamos que é mais o fator de roupas no estilo fofinho. Então muitos Players levam isso como um estilo de vida ou só gostam de agir como uma criança para uma diversão NÃO-SEXUAL. Como é o caso dos Namkooks.

Digo e repito, os Namkooks não fazem o Age Play NSFW, e sim o SFW, SEM SEXO.

Gente, essa história, não irá se aprofundar nesse tema, okay? O foco principal é os Yoonmins, então não vai ter práticas sexuais ou uma Cena de bdsm dos Namkooks. Eu só quero deixar explicado para que não ocorra nenhuma confusão.

dominador é a pessoa que domina seu submisso, pode ser tanto no sexual tanto no dia a dia. A posição sexual não importa tanto.

espero que não tenha mais confusões sobre o relacionamento entre o Kookie e o Nam, mas se ainda tiver, podem perguntar a vontade!)

• Jinhope

• Taehyung Solo (Little/portante de síndrome de Peter pan dos Jinhope)

• Yoongi trabalha como um advogado bem sucedido, e Jimin trabalha com uma empresa de moda.

• Jimin tem 24 anos e o Yoongi 27

• compartilhem e dêem estrelinhas, amo vocês

alguns capítulos foram/foi betados pela camsrfxs e o ilegalGgukk
e a capa foi feita pelo bebê da Angel_N_Cheese

dêem amor aos três, obrigado pela ajuda também :((

LITTLE - Yoonmin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora