🍑;; Primeiro dia de Inverno I

960 81 17
                                    

EU SEI QUE DEMOREI, NAO ME MATEM!

🐣

Yoongi acordou por volta das seis da manhã, tremendo de frio. Os dentes batendo e a sensação gélida se alastrando por todo seu corpo. Sonolento, se encolheu mais entre as cobertas, atrás de calor, mas o que encontrou o fez despertar de imediato.

Jimin, encolhido feito uma bolinha debaixo dos cobertores que naquele momento não pareciam tão eficazes para o frio. O Min tocou com carinho o braço do menor, vendo que ele estava bem frio e também tremia. Suspirou, beijando a testa gelada antes de se sentar na cama.

Pior erro, o quarto estava ainda mais frio do que debaixo das cobertas.

— Caramba... — Abraçou o próprio corpo, calçando duas pantufas azul petróleo para levantar e ir imediatamente para o controle de aquecimento do quarto.

Yoongi se lembrava bem de ter ligado o aquecedor antes de ir dormir, então não entendia o porquê de estar tão frio. Bocejou enquanto bagunçava mais seus cabelos, abrindo os olhos assim que parou de frente ao painel. Piscou um par de vezes, já que realmente, o painel estava ligado, em uma temperatura boa para a noite passada.

Aumentou a temperatura imediatamente, suspirando quando seu corpo foi recebido por uma brisa quente e aconchegante. O Min levou os olhos até a cama, vendo Jimin se mexer em meio ao sono até sua cabeça finalmente aparecer. Riu baixinho, voltando agora para a janela grande do quarto. Abriu só uma fresta da janela, tendo a visão do centro de Seul coberta pela cor branca. Neve caía sem limites por toda a cidade, cobrindo os prédios com a massa branca.

Um sorriso nasceu em seus lábios, alegre já que isso só podia significar uma coisa. O frio começava a recair por Seul, dando 'tchau' para o outono e 'oi' para o inverno.

Essa era a época favorita do ano para Yoongi. O Min era completamente apaixonado pelo clima gélido, então nem era novidade sua animação vendo só neve caindo do lado de fora.

— JiJi. — Chamou pelo marido, assim que já estava de volta na cama. Jimin apenas resmungou baixinho, mas sem intenção de acordar. — JiJi, a neve está chegando, não quer ajudar o papai? — Yoongi sorria tão largo que parecia que iria rasgar suas bochechas. As mãos grandes e agora quentes fazia um leve carinho na bochecha avermelhada, Jimin sorriu com o carinho, melhorando mais ainda em seu sono. — Aish, seu dorminhoco, você não vai acordar nem se eu fizer seu leitinho? — Beijou a testa do bebê, o vendo abrir um de seus olhos curioso ao ouvir uma palavra que o agradava.

— Mama? — Perguntou, vendo o cuidador assentir com a cabeça. O Park olhou em volta, percebendo que nem mesmo o sol passava pelas janelas ainda. — dada, cedo, mimir. — O platinado se virou de costas, recebendo um olhar indignado de Yoongi.

— Tudo bem, eu sei que está cedo. — Sorriu depois de alguns segundos. — Vou preparar as coisas para esse dia enquanto você dorme mais um pouco. — Disse praticamente sozinho, já que Jimin voltava a ressonar baixinho, com baba escorrendo da boca.

Yoongi beijou sua testa rapidamente, pegando uma chupeta do armário ao lado da cama e colocando entre os lábios avermelhados. Imediatamente Jimin começou a sugar o objeto, e até soltando um som baixinho de satisfação.

Com um sorriso grande em lábios, o Min fez todas as suas necessidades e cuidados higiênicos. Escolheu um moletom para si, e um short do mesmo tecido, tendo direito até a meias com desenhos de flocos de neve. Como estava ansioso, até já escolheu uma roupa para seu bebê também. Um moletom rosa bebê, um Body infantil da mesma cor e meias para deixar seus pés protegidos do chão gelado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LITTLE - Yoonmin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora