🍑» Gripe.

6.2K 335 253
                                    

🍑

- Amor... está acordado? - Yoongi entrou no quarto escuro, após ouvir alguns murmúrios pela baba eletrônica. Havia deixado seu neném dormir, após chegarem do médico.

Jimin estava gripado, tudo culpa de seu trabalho, após pegar uma chuva enorme apenas para buscar um desenho de um estilista.

- Papa... - o Min mais novo fez um bico enorme, esticando os braços em direção ao marido, enquanto abria e fechava as mãozinhas.

- 'Oh meu bebê, não faz assim porque meu coração se derrete. - o moreno praticamente correu até o estilista, para logo o pegar no colo e encher seu rostinho de beijinhos. - Hobi veio ver você, hum? - beijou o nariz avermelhado do outro, que apenas enfiou o rosto no pescoço do marido. - Você não quer tomar remédio né? - riu de maneira mais humorada, imaginando aquele jeito manhoso.

Hoseok era médico, e normalmente sempre cuidava dos Littles da família, porém dessa vez Jimin teve que passar com outro médico, mas como era na mesma clínica que o Jung-Kim trabalhava, foi fácil para esse descobrir sobre a gripe do bebê da família, assim que saiu do trabalho partindo para a casa dos Mins.

- Papa... do. - o Little fez bico ao apontar para própria garganta.

- Por isso que tem que tomar o remédio, bebê. - Yoongi sorriu enquanto ia até a sala, onde encontrou o amigo com o frasco de remédio em mãos. O mais velho suspirou, imaginando a birra que viria para fazer o namorado tomar o remédio. - Ok... estamos com o birrento. - se sentou no sofá vendo o médico rir antes de colocar a quantidade certa de remédio do copinho.

B - Nosso bebê vai colaborar, não vai? - o Jung sorriu de aproximando do Little que o olhou sorrindo, porém assim que viu o copinho entrará em completo desespero. - Jiminnie... é bem docinho, vai ser bem rapidinho também, você nem vai sentir. - sorriu ao loiro, porém este apenas arregalou os olhinhos enquanto praticamente passava por cima de Yoongi para engatinhar pelo sofá.

- E lá vamos nós. - o mais velho apenas soltou o Little, sabendo que este não iria fugir para muito longe.

- Pensa pelo lado bom, faz bem fazer exercícios. - Hoseok riu vendo o bebê descer do sofá e começar a engatinhar para "longe" dos adultos.

- Estou muito velho para correr atrás de bebês birrentos. - o mais alto se levantou se esticando antes de começar a andar na direção que o marido havia ido. - Ji... se você tomar o remédio vai poder comer Cookie, hum? ou eu deixo você jogar no meu celular, o que acha? - andou até o corredor já encontrando o loiro que assim que percebeu a presença do outro novamente, voltou a engatinhar.

O apartamento não era uma mansão, mas era grande, três quartos, sala de jantar, cozinha, sala, área de serviço e por fim a área de lazer que havia uma piscina. Os únicos lugares que era perigoso para o Min mais novo, era a área de lazer e a área de serviço e talvez a cozinha, mas de resto era tudo planejado para que nem o bebê Jimin ou criança Jimin - o que era raro de acontecer. - se machucassem.

- Jiminnie, se você não vir tomar o remédio, vai ficar com dorzinha de novo. - o ruivo sorriu indo mais rápido em direção ao Little, que apressou o engatinhar para fugir de seu amigo.

Hoseok meio que gostava de brincar com o "sobrinho" mesmo que este fosse bem mais quieto que Taehyung, no calor quando o baixinho ficava mais elétrico era uma 'farra só'. Juntava os quatro - Jungkook, Jimin, Taehyung e Hoseok - e brincavam com a mangueira que tinha na casa de Namjoon ou até mesmo na casa dos Kim-Jung.

LITTLE - Yoonmin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora