Eai pessoal? Demorei? Demorei, mas é por que eu estou escrevendo umas histórias novas para vocês e está dando um trabalho danado!
Porém, tenho novidades, eu pretendo deixar pelo menos mais dois capítulos prontos dessa fic para vocês antes que eu volte a reescrever Orelhas Brancas, então vão estão bem mimados antes de outro sumiço!
Esse capítulo não foi betado, e pode conter erros viu? Desculpa ae.
Data do próximo capítulo no final desse!
Me sigam no Twitter, meus bebês! Lá podem ver novidades e meus surtos jogando Roblox, meu User: __MrVante
Esse capítulo tá um xuxu e nosso Jiji estava um bebê hoje! Queriam um pouco dele grande?
— gatinho! Gatinho! — Jimin ria enquanto corria pelo apartamento, sendo seguido pelo cuidador que tentava o colocar para tomar banho, porém quando o pequeno Park via a água, realmente virava um gato arisco, e realmente, Yoongi levou um arranhão em seu ombro pelo tamanho desespero vindo do Little.
— por que não um gatinho cheiroso? Vamos doce, hora do banho — resmungou, tomando coragem para enfim correr. Yoongi sabia que o mais novo não conseguia correr por tanto tempo em seu Little Space, então era uma vantagem para si.
— NÃO! gatinhos não t-tomam banho! — Jimin cantarolou, seguindo seu caminho até a sala. O Min suspirou, esperando o momento perfeito para realmente o pegar sem que este saia correndo. Parou na entrada da sala enquanto o Park parou em frente a tv plana, hipnotizado no desenho animado que passava.
Como um predador prestes a pegar sua presa, Yoongi cautelosamente se aproximou mais, até tomar impulso e correr em direção ao Park. Jimin arregalou seus olhinhos quando viu o mais velho pular o sofá, até tentou correr, mas tarde demais, havia sido pego, preso sobre o abraço quentinho do mais alto.
— Gatinho pego! Gatinho pego! — o Min riu do jeito que o mais novo se debateu em seus braços com os olhos arregalados. Tão fofo e fedidinho.
— Gatinho precisa de um bom banho, você está cheirando a gato molhado. — varreu os fios claros da testa do platinado, vendo este fazer bico e cruzar os braços enquanto o mais velho o segurava pelo lombar.
Yoongi lá não era tão alto, era mais alto que o marido por poucos centímetros. Não tinha uma estatura musculosa e na verdade era bem preguiçoso para esse tipo de coisa, mas por sorte, seu marido conseguia ser tão leve quanto uma pena — mesmo que às vezes sua coluna pedia socorro. — mesmo que tivesse sim pequenas gordurinhas em sua barriga fofinha. Essas que o Min adora morder quando tinha oportunidade.
Exatamente como estava fazendo naquele momento.
— Não pode morder gatinho! Papa... — choramingou quando sentiu o mais velho morder a pouca gordurinha que tinha perto de seu umbigo. Os dois já estavam no banheiro com Jimin em cima do balcão da pia. A banheira já estava pronta com bastante espuma da cor rosa, só faltava um bebê ali dentro.
— Meu gatinho é a coisa mais fofa do mundo, hum? — levantou a cabeça para beijar a testa do pequeno que ainda tinha um bico emburrado e as mãos abraçando sua barriga, para evitar mais mordidas vindo do cuidador.
Jimin negou com a cabeça, ainda abraçando sua barriga. O mais velho apenas riu, começando a tirar a roupa íntima com estampas de margaridas e fundo azul bebê. Lembrava bem o jeito que o pequeno ficou quando bateu os olhos na peça. Era um dia de passeio do Shopping, onde a missão principal do casal era só fazer companhia a Seokjin, Hoseok e Taehyung que foram comprar roupas novas, mas assim que os olhos dos pequenos caíram nas roupas coloridas de uma sessão, não tiveram controle e saíram com o dobro de roupas do que iriam comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE - Yoonmin - BTS
FanficJimin era o bebê de Yoongi. e Yoongi era o papa do Jimin. » Fluffy » Jimin Little » Yoongi Caregiver » Age Regression » Soft Fic » alguns capítulos foram/foi betados pela @camsrfws e o @ilegalGgukk » capa feita pela @Angel_N_Cheese » plágio é crime!