Como (não) conquistar um coração
Prólogo
❤️
Desde pequena, minha mãe me ensinou a amar o próximo e não ser grosseira com ninguém e eu, como uma filha exemplar, sempre respeitei e guardei pra mim seus ensinamentos valiosos. Mas quem disse que eu os cumpria?
Minha mãe aplicava seus ensinamentos e eu criava os meus, como por exemplo, quando passei a odiar uma colega estrangeira do ensino fundamental e acabei derrubando “sem querer” uma tigela de tinta ― que usávamos para pintar seres abstratos na aula de artes - em seu cabelo, que eu julgava ter sido pranchado recentemente.
Claro que ela não deixou passar em branco, né? Até porque era bem difícil explicar nossa rixa e sempre vivíamos demonstrando nosso amor por gestos ofensivos, mas nada que chegasse a machucar, pois sabíamos o problemão que ia dar pro nosso lado. Mas não era disso que eu queria falar quando comecei aqui, e também não vim comentar de minha rivalidade com alguém do passado.
Minha rivalidade atual se chama Sasuke Uchiha.
Mas onde tudo começou? A história é curta mas trágica: me recordo até hoje como foi que eu estava quando aconteceu…
"Eu estava desesperada, correndo pelos corredores à procura da minha melhor amiga e melhor conselheira, Ino Yamanaka. Tínhamos um laço completamente grande, contamos uma com a outra em todo momento, por isso eu me joguei em cima dela quando a achei.
― Você não vai acreditar! ― berrei em seu ouvido.
― Fala logo, eu estou com fome.
― Meu crush me notou!
Eu contava quase tudo pra ela, mas a coitada mal sabia que quem eu gostava era ninguém mais que Naruto Uzumaki, um garoto lindo, gostoso, loiro e...eu já falei lindo? Foi amor a primeira vista!
― Ai, Sakura, você me interrompeu e quase me derrubou pra dizer isso? ― a loira reclama, colocando a mão no bolso da calça, provavelmente procurando seu dinheiro. ― Eu ao menos sei quem é esse cara!
E então, a pior burrada foi eu ficar meio irritada por sua falta de interesse e gritar bem alto, como se fosse meu comando de guerra:
― Eu gosto do Naruto!
E o que eu também não contava era que um certo moreno estava perto de mim com uma garota e disse a mesma coisa que eu, mas ele parecia bem mais irritado do que eu. Seu rosto chegava a estar vermelho, e a garota em sua frente arregalou os olhos, como Ino fizera.
Com um sorriso trincado, eu virei a cabeça para o menino novamente e pisquei algumas vezes.
― Como? ㅡ questionei, desejando ter ouvido errado no calor do momento.
― Não ouviu, não? ― Ino sussurra pra mim, mas eu a ignoro. Queria tirar minhas próprias conclusões por mim mesma.
― Olha, eu não te conheço, mas eu acho bom você ficar longe do meu Narutinho, tá? ― o moreno diz, se aproximando. É impressão minha...ou ele estava rebolando enquanto andava?
― Como é?
― Eu tenho mais chances do que você, porque ele me vê todos os dias.
Eu juro que ia levar minha mão até seus cabelos e puxá-los até sentir satisfação em ver sua cara de sofrimento, faria questão de arrastá-lo no asfalto...mas, para pura sorte, o intervalo já havia terminado e eu tinha prova, então não poderia atrasar."
Mas a vontade de fazer isso não abaixou até hoje, porque nossa rixa só piorou e minha vontade aumentou ainda mais.
Que ele esteja preparado para minha vitória, pois sairei rebolando na cara dele quando eu estiver namorando Naruto, com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um coração | SASUSAKU
FanfictionAh, o garoto que eu gosto? Ele tem lindos olhos, e o cabelo dele? Melhor que o meu! Corpo perfeito, com tudo numa proporção certa e em seus devidos lugares. Era de tirar o fôlego! Naruto Uzumaki era sim uma meta, mas como todos em seus caminhos tem...