Kim taehyung on
Bom hoje o dia já começou dando errado quando acordei com os choros estridentes de yoon e hobi assim que cheguei no quarto os dia estavam brigando e possivelmente se arranharam sempre que brigam é assim .
Tae:o que tá acontecendo aqui vcs dois ficaram loucos começar a brigar assim poderiam ter se machucado sério
Jh: quem começou foi ele papai eles pegou meus ursinhos
Yg:mintira papai eles quem não sabe dividir esse egoísta com cara de urso idiota
Tae: kim yoongi onde vc esta aprendendo esse tipo de palavreado, não quero vcs dois brigando outra vez,vc–aponta para yoon–não quero vc falando esse tipo de coisa pro Hope, e vc –aponta para Hope–não quero com egoísmos aqui não temos isso de meu ou sei se é para os dois , estamos entendidos??
Yg e jh:sim papai
Tae: agora peçam desculpas um para o outro somos namorados não podem ficar brigando por coisas bobas , vão se desculpem
Yg:disculpa hobiJh: disculpa yoonyoon–fala por último dando um abraço no gatinho que retribui logo são um selinho e repetem a mesma coisa com tae–
Tae: pronto agora vamos pro banho que hoje o papai não vai para a empresa mas vamos passear hoje então vamos pro banho.
Assim que entrei no banheiro com meus dois pequenos começamos as se despir, depois de um banho um tanto demorado e de fazer meu desafio das manhãs, a calda de yoon fomos tomar café escovamos os dentes e fomos para o carro, os pequenos foram tomando mamadeira no caminho até o shopping que ficava a 30 da nossa casa.
Assim que chegamos fomos pegar sorvete como sempre por que se não tenho que aguentar dois híbridos me pedindo a cada cinco minutos um sorvete , depois do sorvete fomos para uma loja de roupas para híbridos já fomos direto porque todos ficam olhando meus híbridos alguns homens com olhares estranhos, provavelmente pensando coisas horríveis com os meus pequenos tão meigos e inocentes por isso sou tão protetor com eles meu maior pesadelo que vê-los sofrer já sofreram tanto nessa vida por isso sempre quero tudo do bom e do melhor pra eles.
Estávamos escolhendo as roupas meu Deus do céu eu não sei qual comprar, me encontrava querendo levar tudo por que é uma mais fofa que a outra geralmente os dois gostam de andar combinando então não é problema pegar algumas saias ou blusas ou outras coisas iguais para os mesmo...depois de muito tempo comprando roupas e mais roupas, eu amo isso comprar roupas e sapatos acessórios para eles pelo fato de que TUDO fica linda nos dois, quando eu digo tudo é tudo mesmo,até minhas blusas que ficam como vestidos neles, ficam lindos saias, vestidos, shorts, calças até em macacão eles ficam lindos e adoráveis.
Depois de comprar tudo que precisamos fomos para o mercado tive que mais uma vez aguentar yoongi chorando por que hobi estava no carrinho e ele não, mas o motivo é que não dá 5 minutos e ele já quer descer, conclusão aconteceu o de sempre ele entrou deu 3 minutos já estava emburrado por que queria sair, e eu como alguém que não sabe dizer muito não, fasso tudo que os dois pedem não consigo negar nada quando fazem aquela carinha.
No mercado foi até tudo tranquilo, tirando a birra de yoongi deu tudo certo, chegamos em casa já na hora do jantar tínhamos almoçado fora hoje então resolvi fazer comida em casa ja que faz tempo que não cozinho, assim que terminei servi os dois pratos de meus pequenos, assim que terminamos já fomos direto pro quarto dormir, os mesmos já aviam tomado banho assim que chegamos dormimos agarrados e juntinhos.
E lá deitado em minha cama com dois pequenos seres com caldas e orelhas felpudas, eu vi que não existirá lugar, momento ou hora melhor que aquela percebi que a felicidade não se trata do sucesso ou da vitória, e sim de fazer quem vc ama feliz, e esse se tornará o meu objetivo de vida desde que nossos caminhos se cruzaram, desde que me vi responsável por aquilo que ativei, mas ma verdade eles quem me cativaram, sou responsável por aqueles que me cativaramCONTINUA...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️UMA VIDA A TRÊS ☁️
Fantasi✨Kim taehyung tem o objetivo de cuidar , amar e proteger dois híbridos min yoongi e jung Hoseok que consistem em hobi um híbrido de urso pular e yoon um híbrido de gato. com ambos possuindo infantilismo devido aos traumas que ocorreram em suas vidas...