Capítulo 9: A essência de um companheiro (End)

2.1K 233 97
                                    

Harry não respondeu imediatamente à pergunta de Draco.

Em vez disso, ele levou um tempo para olhar para Draco, realmente olhar para ele. Ele se imaginou passando os dedos lentamente pelos cabelos de Draco e como seria a sensação. As pontas de seus dedos formigaram com antecipação e a memória da última vez que ele brincou com o cabelo de Draco. Aquelas mechas loiras platinas eram incrivelmente suaves ao toque, e Harry se coçou para torcer os dedos nelas e dar um puxão brincalhão. Não o suficiente para doer, ele não queria isso, mas apenas o suficiente para fazer Draco inclinar a cabeça para cima para que Harry pudesse beijá-lo, beijá-lo de verdade.

Ele queria beijar Draco até que seus lábios estivessem inchados, avermelhados e brilhassem com uma fina camada de saliva dele e de Draco. Ele queria mergulhar sua língua na boca de Draco e lutar contra sua contraparte; torcer e enrolar em torno dele até que ambos estivessem sem fôlego, vermelhos e completamente excitados. Harry sentiu seu batimento cardíaco acelerar e rapidamente ergueu o olhar, determinado a se controlar por mais um tempo.

Ele se perdeu nos olhos cinza-prateados de Draco e se maravilhou com sua clareza e brilho intenso, e ao mesmo tempo, eles eram nuvens grossas rondando em uma tempestade, borrando a própria visão de Harry e confundindo seu senso de direção. Os olhos de Draco eram assustadoramente serenos e melancolicamente ambiciosos, o tipo de orbes em que alguém poderia passar horas se perdendo.

Alguns dias e hoje era definitivamente um daqueles dias, Harry olhou nos olhos de Draco e viu duas piscinas profundas, mas claras, da melhor fonte de água que existe. Eles o lembravam da pequena fonte que ele descobrira nas profundezas da floresta proibida, e Harry ansiava por mergulhar e nadar até chegar ao fundo, o centro da alma de Draco. Lá ele queria fazer seu lar permanente.

Outra coisa que encheu Harry de puro e absoluto espanto foi como Draco conseguiu parecer tão aberto e vulnerável, mas mantendo uma certa parte de sua guarda erguida. Ele fez isso sem o menor esforço, ou se isso exigia algum esforço, Draco sabia como esconder aquele aspecto perfeitamente. Harry ainda não tinha descoberto como ele fazia tudo, e era por isso que ele estava tão surpreso com o intrincado equilíbrio de tudo. Apenas Draco conseguiu andar nessa linha tênue de ser aberto e acolhedor e cauteloso ao mesmo tempo.

O escudo protetor que Draco usava agora não era o tipo que Draco usava quando pretendia manter as pessoas afastadas, não, totalmente pelo contrário, era o tipo de guarda que ele usava quando tentava avaliar qual pequeno truque diabólico que Harry tinha feito. Era um joguinho que eles jogavam e vêm jogando desde que abandonaram um relacionamento estritamente profissional em favor de uma forma mais apaixonada de passar o tempo um com o outro; um que envolvia horas e horas passadas na cama, explorando, compartilhando fantasias, e geralmente ficando extremamente brincalhão - geralmente mais de uma vez e às vezes a noite toda. Também envolvia datas e feriados regulares e, mais recentemente, eles planejavam morar juntos, embora Harry ainda lutasse para compreender como essa parte de seu relacionamento estava ainda em discussão.

Em sua opinião, eles já moravam juntos. Eles quase nunca passavam uma noite separados e se precisasse era porque Draco estava viajando a negócios. Mas, aparentemente, Draco tinha sido bastante inflexível sobre isso, pular para frente e para trás entre dois lugares não constituía como 'morar junto' - a maneira correta de fazer isso era decidir sobre um lugar e apenas um lugar. Harry ainda se lembrava de como Draco explodiu quando tentou raciocinar que a magia tornava a viagem de um lugar para outro extremamente conveniente. Ele nunca tinha visto Draco perder a cabeça tão rapidamente. Foi muito divertido estar recebendo uma palestra épica, mas Harry foi sábio o suficiente para manter sua diversão para si mesmo. Draco era extremamente apto a lançar feitiços e poderia lançá-los sem a varinha e com um aceno aparentemente inocente de sua mão. Ele nunca errou também.

Esto Quod Es, Fortis Et LiberOnde histórias criam vida. Descubra agora