09/10/2020

5 0 1
                                    

                    Decidi começar a escrever, entre tantas histórias fracassadas, tantas idéias esquecidas, tanta indiferença, resolvi escrever um diário sobre coisas aleatórias, coisas que acontecem na minha vida, coisas que eu penso, e tudo o que der vontade de deixar registrado aqui.


                    Meu dia hoje foi uma merda, minha namorada de TPM, fez meu dia ser um verdadeiro inferno e ainda jogou a culpa de tudo em mim; não consegui nenhuma resposta de emprego que tanto tenho procurado, enfim, fora o tédio do isolamento social. Se já não bastasse tudo isso, meu tio se suicidou, enforcado; Não fiquei muito mal, nem me senti estranho por isso, mas me senti inútil mais uma vez, por não ter conseguido me matar tantas vezes e meu tio conseguir de primeira. Parece que algo dentro de mim traz de volta todos os pensamentos sobre suicídio e falta só mais 1% pra eu explodir e acabar tentando de novo.

                    Amanhã vou ter que acordar cedo, o que tem sido uma coisa super difícil nesses últimos dias, e terei que aguentar mais coisas do que já estou aguentando, tudo pra não decepcionar minha namorada, nem meus familiares, mesmo eu não dando a mínima pra nada disso. Eu só queria dormir e acordar bem, mas já sei que isso é impossível.

                    Enfim, quando possível tentarei escrever mais, continuarei atualizando aqui sempre que possível. Se cuidem.



P.S.: Se eu não escrever mais, saibam que já não existirá mais eu.

Diário do TédioOnde histórias criam vida. Descubra agora