Era por volta de duas horas da manhã, eu nem sei o motivo de estar ligando para você, sabendo que você não atenderia, mas minha mente estava à um milhão e eu sentia que precisava ouvir sua voz, como uma forma de segurar minha saudade e quebrando um pouco da minha vaidade.
você atendeu e eu nem percebi mas ouvindo sua respiração pesada depois de provavelmente fazer alguma manobra em seu skate legal.— minghao? o que aconteceu? – eu nem sabia o que te falar, nada havia acontecido.
— vernon? não esperava que fosse atender – eu pude ouvir seu riso, eu até mesmo podia ver sua expressão
— e por que ligou?
— eu só queria saber se algum dia eu posso sair com você e bem, talvez... andar no seu skate?
— de novo? bem, não tem nenhum problema, eu posso ir com meu namorado? – que merda ele estava falando? como ele esqueceu todos os momentos que tivera tão facilmente com minghao? seria possível realmente ele ser tão cretino à esse ponto?
— namorado...?
— eu não contei sobre lee chan? nós estamos juntos !!
— não vernon, você não contou, mas eu também quero que você vá a merda junto do seu skate legal, e esqueça mesmo todas as horríveis memórias que tivemos juntos.— minghao? acho que você desligou... ok.
💭⛓
hansol vernon, eu só precisava do seu amor ... e talvez, andar no seu skate segurando sua mão, com amo star trocados, mas esse foi um fim certo? você está morto para mim.
⛓
yeehaw olha quem voltou, eu nem sei quanto tempo passou e mesmo que ninguém leia isso, eu só quero escrever algumas coisas que fazem sentido pra mim, enfim é isso amo vocês 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i just need some love . verhao .
Cerita Pendekeu sei vernon, você estava ocupado demais ensinando outros de seus amores a andar de skate segurando suas mãos. mas eu só preciso de um pouco de seu amor, mesmo que você vá embora ao amanhecer.